Autor | Mensagem |
---|
Hidan Membro Akatsuki
| Assunto: Re: Sala Principal Dom Out 16, 2011 1:36 am | |
| * Me viro para Milions e digo - Vai me dá logo a Segunda.. - Que acabar com essa bobagem rapido, para eu descansar '-' " Este Inúteis fica falando... " * E então viro as costas para milions e os outros e então espero minha dupla para ir para o local da missão | |
|
| |
Kisuke Membro Akatsuki
| Assunto: Re: Sala Principal Dom Out 16, 2011 9:07 am | |
| -- E Essa Minha Dupla Que Não Chega!
Kisuke Ficava Com Raiva | |
|
| |
Imura Membro Akatsuki
| Assunto: Re: Sala Principal Dom Out 16, 2011 9:25 am | |
| " Kenma... Esse Millions Sabe Muito Bem que as habilidades dele não Podem ser Mostradas em Público, e sim só Usadas em Ocasiões de Perigo, Isso é oque eu Acho, Agora... Não tenho dupla, Vou Começar a Lutar Sozinho; Então Até Breve, Akatsuki ! "Imura Divide seu Corpo, e deixa sua Parte Negra na Akatsuki e Começa a se fundir com o Chão, logo ele desaparece por completo, e Aparece Rapidamente dentre a Floresta de Konoha;
- Citação :
- Jinkaku Bumon
(Divisão de Personalidade) Quem Usa: Zetsu Rank: B Nota: Esta não é uma técnica de clonagem. Descrição: Zetsu sendo um ser de dupla personalidade, é capaz de dividir seu corpo em duas partes (Yin e Yang), para obter vantagem em certas ocasiões. Como foi mostrado, na reunião dos cinco Kages. Zetsu se dividiu e uma de suas partes invadiu a reunião.
Última edição por Imura em Dom Out 16, 2011 1:02 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kisuke Membro Akatsuki
| Assunto: Re: Sala Principal Dom Out 16, 2011 10:34 am | |
| -- Está Bem, Ficarei Com a 1° Missão! Agora Só Falta Minha Dupla Chegar...
| |
|
| |
Imura Membro Akatsuki
| Assunto: Re: Sala Principal Dom Out 16, 2011 1:13 pm | |
| Parte Branca: " Já Estou em Konoha; "
Parte Negra: " Ok ! " -- Imura já está em Konoha, Millions ! | |
|
| |
Uchiha Shisui Membro Akatsuki
| Assunto: Re: Sala Principal Dom Out 16, 2011 3:04 pm | |
| * Me Sento E Fico Pensando No Kenmo *
Shisui: Que Saco... Melhor Eu Sair Logo Daqui, Se Não Vai Ter Confusão...
* Me Levanto E Vou Andando Em Direção A Suna Friamente, Colocando Minha Bandana Da Folha Na Testa *
Shisui: Cansei De Esperar...
* Um Corvo Aparece E Fica Esperando Minha Dupla Chegar, Para Lhe Informar Sobre O Ocorrido, Enquanto Isso Vou Correndo Rapidamente Para Suna * | |
|
| |
Imura Membro Akatsuki
| Assunto: Re: Sala Principal Dom Out 16, 2011 3:32 pm | |
| Parte Branca: " Encontrei o Hokage... Primeira Batalha como um Verdadeiro Nukennin... "
Parte Negra: " Puts... " -- Millions-Kun... Imura Encontrou o Hokage já na entrada de Konoha, e Provavelmente esta Batalhando... | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala Principal Dom Out 16, 2011 3:34 pm | |
| * Ouvindo A Mensagem Do Zetsu Negro Continuo Correndo *
Shisui: Espero Que Não Morra Zetsu... Vc É Um Grande Ninja Para A Akatsuki! | |
|
| |
LokiSennin Membro Akatsuki
| Assunto: Re: Sala Principal Dom Out 16, 2011 3:37 pm | |
| *Passos pesados e letos são ouvidos de longe, quando de longe uma voz emerge perante o silencio*
- Kisuke, é você o meu parceiro?
*então algo meio raio meio vulto se desloca a frente de Kisuke e sem deixar tempo para a resposta, completa:*
- Parece que sim, pelo que ouvi... Me parece que essa geração esta cada vez menos paciente... Garoto, Morte sem sentido... Ódio infinito... Dor sem Fim. Isso, é guerra da qual você participa agora. Matastes alguém, ou morreras algum ente querido teu? Sentes ódio? Dor sequer?
*e sento na mesa, como quem espera uma resposta* | |
|
| |
Milions Líder Akatsuki
| Assunto: Re: Sala Principal Dom Out 16, 2011 4:02 pm | |
| [center]Milions reaparece das Sombras e Diz
-- Lokisennin, Emfim Chegastes, Sem assutar teu companheiro.. -- Apenas parta em missão.. -- E não o Mate !
Última edição por Milions em Dom Out 16, 2011 4:10 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala Principal Dom Out 16, 2011 4:09 pm | |
| *Depois de Milions ter sumido diz*
- Assim você me faz parecer um monstro.
- Kisuke, espero por você.
*levanto-me a preparar minhas coisas e logo mais esperar Kisuke na "entrada/saida" da sala* | |
|
| |
Kisuke Membro Akatsuki
| Assunto: Re: Sala Principal Dom Out 16, 2011 4:44 pm | |
| Kisuke Saia Correndo e Acompanhava Loki
-- Pensei Que Não Viria! Mas Vamos Para Iwa! | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala Principal Dom Out 16, 2011 4:54 pm | |
| *Acompanhando de Kisuke, saio em direção a IWA* | |
|
| |
Senju Hisashi Membro Akatsuki
| Assunto: Re: Sala Principal Dom Out 16, 2011 5:15 pm | |
|
* De sombras sai uma figura misteriosa e sombria se tratava de Senju Hisashi que olha para os remanescentes no salão com um certo despreso então ve o clone de seu companheiro que lhe diz o recado que o mesmo ja teria se dirigido a sunagakure para concretizar a missão da dupla, então falo em voz alta tentando fazer que Milions ouça do lugar que esteja *
- Ei ! Milions que parceiro de time idiota você foi me arranjar um Uchiha impaciente, gente assim morre facil em missões estou vendo que o mundo shinobi atual está com falta de ninjas habilidosos vou atras dele agora até logo a todos.
* Sumo parecendo ser sugado pela terra e indo na direção que Shisui esta indo *
| |
|
| |
Imura Membro Akatsuki
| Assunto: Re: Sala Principal Dom Out 16, 2011 5:24 pm | |
| Parte Branca: " Avise os Akatsuki... Pode ser meu Fim... " Parte Negra: " Vou Avisa-los " -- Imura está em Apuros, pode até morrer... Uma Breve da luta é que Ele perdeu a Memória... temos que correr ou será seu fim... | |
|
| |
Kisuke Membro Akatsuki
| Assunto: Re: Sala Principal Dom Out 16, 2011 6:02 pm | |
| Paro Então Fico Por Ali Na Base Da Akatsuki | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala Principal Dom Out 16, 2011 6:02 pm | |
| * Cancelo Minha Missão E Fico esperando Segundas Ordens *
| |
|
| |
Senju Hisashi Membro Akatsuki
| Assunto: Re: Sala Principal Dom Out 16, 2011 6:06 pm | |
|
* Perto ainda da base recebo o aviso por um de nossos jutsus secreto então volto ao salão de reuniões da akatsuki, chegando lah me sento em uma cadeira e fico esperando a chegada de milions enquanto bebo saque *
- Espero que o motivo seja algo de suma importancia para cancelar missões Milions.
| |
|
| |
Joker Membro Akatsuki
Mensagens : 10 Ryous : 95983 Data de inscrição : 10/10/2011 Idade : 26 Localização : Por Ai..!
| Assunto: Re: Sala Principal Dom Out 16, 2011 6:13 pm | |
| Chego derrepente e fico de braços Cruzados..
- Desculpe o Atraso.. Estava Resolvendo alguns Assuntos.. | |
|
| |
Milions Líder Akatsuki
| Assunto: Re: Sala Principal Dom Out 16, 2011 6:13 pm | |
| Milions aparece e diz-- HOJE KONOHA CAIRÁ !! milions estende a mão para que todos as segurem, Assim os telestransporta para o portão de Konoha com o jutsu de espaço tempo... - Citação :
- Doujutsu • Jikuukan Idou
(Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo) Quem Usa: Uchiha Madara/Tobi Rank: S Primeira Aparição: Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan. Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. | |
|
| |
Raito Yagami Mizukage | Lider do Clã Hozuki
| Assunto: Re: Sala Principal Dom Out 16, 2011 6:15 pm | |
| OFF: Só pode se teleportar para onde conhece | |
|
| |
Milions Líder Akatsuki
| Assunto: Re: Sala Principal Dom Out 16, 2011 6:20 pm | |
| OFF: Técnicamente, eu a conheço, pois já fui de Konoha, e o Imura está, e estou levando o Zetsu negro, então ele saberia onde seria.. Certo ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala Principal Dom Out 16, 2011 6:24 pm | |
| OFF: Não não conhece, se é assim eu coloco na minha historia que ja viagei por todas as vilas, então terei o mapa de todas? Ou melhor, digo que ja fui da Akatsuki, saberei a entrada?
E em nenhum momento o Zetsu falou como é a vila ou onde é, e mesmo se dissese nao iria valer... | |
|
| |
Milions Líder Akatsuki
| Assunto: Re: Sala Principal Dom Out 16, 2011 6:25 pm | |
| OFf: Tá 2 horas não são nada mesmo... | |
|
| |
Milions Líder Akatsuki
| Assunto: Re: Sala Principal Dom Out 16, 2011 6:28 pm | |
| Miliosn usa o Jutsu de rastreamento para rastrear o Zetsu e logo após pede para que o segurem e vamos a konoha com o tempo Espaço... - Citação :
- Doujutsu • Nuryoo
(Técnica Ocular • Rastreamento) Quem Usa: Uchiha Madara/Tobi Rank: A Primeira Aparição: Nota: Usado para localizar Uchiha Sasuke quando este ia para Konoha. Descrição: Uchiha Madara/Tobi tem a habilidade de rastrear qualquer coisa, não importa o quão distante esteja. Ele localiza a pessoa perfeitamente, sem errar um metro e logo após usa o Jutsu Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki para se teleportar até a localidade.
Doujutsu • Jikuukan Idou (Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo) Quem Usa: Uchiha Madara/Tobi Rank: S Primeira Aparição: Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan. Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Sala Principal Dom Out 16, 2011 6:30 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala Principal | |
| |
|