| Sala de Reunião | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kyonasaru Líder Taka
| Assunto: Sala de Reunião Sáb Out 15, 2011 5:17 pm | |
| Aqui é a sala de Reunião do grupo Taka. A sala é protegida e não pode ser rastreada, ou ver o que está acontecendo ali. Aqui será realizada as reuniões para: planos, discussões, aprovações, sobre os prisioneiros, etc... A sala é bem grande e com uma mesa central com cadeiras ali, Kyonasaru (Líder) se senta na cadeira maior, que se localiza na ponta. Falta somente as cadeiras ao redor desta mesa '-' | |
|
| |
Izachi Membro Taka
| Assunto: Re: Sala de Reunião Sáb Out 15, 2011 5:23 pm | |
| Izachi aparecia na Sala do Líder , e o via sentado em sua cadeira.
- Olá, Kyonasaru! Qual é o nosso plano? | |
|
| |
Kyonasaru Líder Taka
| Assunto: Re: Sala de Reunião Sáb Out 15, 2011 6:42 pm | |
| -Por enquanto, nenhuma, o que anda fazendo por aqui?
Diz Kyonasaru sentado na sua cadeira. | |
|
| |
Izachi Membro Taka
| Assunto: Re: Sala de Reunião Sáb Out 15, 2011 11:00 pm | |
| - Vim para pedir se você não quer me ajudar há matar alguns shinobis para mim completar os 6 Caminhos de Pein? | |
|
| |
Kyonasaru Líder Taka
| Assunto: Re: Sala de Reunião Dom Out 16, 2011 6:02 pm | |
| -Haha, você é muito ingênuo garoto, ainda tenho de aperfeiçoar minha técnica do Edo Tensei, mas ajudarei vocês, mas o primeiro será meu, o segundo seu, o terceiro meu, assim por diante, ok? | |
|
| |
Aynne Membro Taka
| Assunto: Re: Sala de Reunião Dom Out 16, 2011 6:09 pm | |
| Aynne depois de passar um tempinho andando até a sala principal,chegava a ela e assim entrava na mesma vendo que o líder e o outro membro estava ali presentes.Se aproximava da mesa ficando de frente a Kyo.
-Pelo visto nada aconteceu.
| |
|
| |
Izachi Membro Taka
| Assunto: Re: Sala de Reunião Dom Out 16, 2011 6:27 pm | |
| - Sim , senhor! Eu recebi um comunicado de que o Otokage quer realizar uma possível aliança com nós? Devo proseguir?
Izachi com o Rin´negan sentia o chackra de outro membro e então dizia:
- Olá , eu sou Izachi e você? | |
|
| |
Kyonasaru Líder Taka
| Assunto: Re: Sala de Reunião Dom Out 16, 2011 6:47 pm | |
| -Espere, ja ja veremos sobre aliaças, antes vamos começar a dominar... Alguém ai prefere fazer aliaças antes, ou se preferem atacar, digam um local.
Diz Kyonasaru com um sorriso diabólico. | |
|
| |
Raito Yagami Mizukage | Lider do Clã Hozuki
| Assunto: Re: Sala de Reunião Dom Out 16, 2011 6:49 pm | |
| OFF: Izachi, como você sabe que o Otokage quer alianca?
Não é permitido usar informacões OFF, caso prosseguir receberá 10 de warns | |
|
| |
Izachi Membro Taka
| Assunto: Re: Sala de Reunião Dom Out 16, 2011 6:54 pm | |
| - Eu gostaria de uma missão , senhor! | |
|
| |
Aynne Membro Taka
| Assunto: Re: Sala de Reunião Dom Out 16, 2011 8:49 pm | |
| Aynne ouvindo a pergunta do rapaz,apenas olhava para ele seriamente.
-Kotori Aynne...
Depois virava-se o olhar para o líder para que pudesse trocar palavras com os mesmos já que estavam presentes ali.
-Kyo-san não fique tão precipitado,afinal temos que agir cuidadosamente e devemos criar estrategias para fazer algo como isso e ainda sim falta mais o outro membro presente...
| |
|
| |
Kyonasaru Líder Taka
| Assunto: Re: Sala de Reunião Seg Out 17, 2011 12:44 pm | |
| -Você quer uma missão, em breve te darei, agora vamos armar uma estratégia como Aynne falou, alguém tem alguma idéia?
Diz Kyonasaru olhando para Aynne pois esperava que a mesma tivesse um plano em mente, já que comentou sobre o assunto. e também por que ela era bonita | |
|
| |
Izachi Membro Taka
| Assunto: Re: Sala de Reunião Seg Out 17, 2011 12:52 pm | |
| - Bem , há está hora as Grandes Vilas devem estar fazendo alianças.... , acho que nós também precisiriamos de uma , não é?
Off: Que ta olhando pra Aynne , tá apaixonado? | |
|
| |
Aynne Membro Taka
| Assunto: Re: Sala de Reunião Seg Out 17, 2011 1:44 pm | |
| -Assim como o Izachi disse,as grandes vilas devem estar a procura de alianças neste momento então acho que deveriamos de inicialmente procurar a Akatsuki para fazer possíveis relações entre ambas organizações e assim já ver no que dará a discutir.
Aynne se mantia da mesma maneira depois de falar,assim mantia-se o silêncio para ver o que Kyo e Izuna iriam falar.
| |
|
| |
Izachi Membro Taka
| Assunto: Re: Sala de Reunião Seg Out 17, 2011 1:59 pm | |
| - Bem , a Akatsuki poderia ser uma boa ideia , o que você acha , Kyonasaru? | |
|
| |
Kyonasaru Líder Taka
| Assunto: Re: Sala de Reunião Seg Out 17, 2011 2:10 pm | |
| -Não sei... Que tal Oto? Aquela vila deve ser um bom lugar para começar a fazer nossas alianças, em seguida podemos fazer com a Akatsuki. O que acham?
Diz Kyonasaru agora mostrando seus dentes sanguinários e abrindo mais seus olhos de cobra. | |
|
| |
Izachi Membro Taka
| Assunto: Re: Sala de Reunião Seg Out 17, 2011 2:16 pm | |
| Izachi apenas fazia um movimento com a cabeça sinalizando um "sim". Izachi abria seus olhos mostrando o Rin´negan para Kyonasaru - O que ganharás mostrando esses seus olhos? Off: " Diz Kyonasaru agora mostrando seus dentes sanguinários e abrindo mais seus olhos de cobra." eu ri ASUAHsuashauhausHASauhsauhAUSHuauhs | |
|
| |
Aynne Membro Taka
| Assunto: Re: Sala de Reunião Seg Out 17, 2011 2:24 pm | |
| Aynne sentava-se em uma das cadeiras que inha perto da mesa,apoiando a perna esquerda sobre a direita e colocando os braços apoiados sobre a mesa.
-Certo,caso Oto aceitar aliança partiremos para a Akatsuki...
| |
|
| |
Izachi Membro Taka
| Assunto: Re: Sala de Reunião Seg Out 17, 2011 4:54 pm | |
| - Ok , quem irá partir para Otokagure no Sato comigo? | |
|
| |
Sachi Kazuki Membro Taka
| Assunto: Re: Sala de Reunião Seg Out 17, 2011 7:55 pm | |
| Enquanto O garoto de Olhos Rin'negan falava,um vulto em meio de um Turbilhão entrava pela sala indo logo a Dois Metros Atrás dele.Encostado na pedra,rapidamente um Outro Garoto Dizia,Eu,era Sachi Kazuki!
-- Olá a Todos...Sou Sachi Kazuki,um Uchiha e um Membro dos Taka...
Sachi rapidamente,dava passos mais lentos em Direção a Kyosanaru,enquanto ficava a Um Metro dele.
-- Será que é Kyosanaru?Seus Dentes e Olhos acho que te Denunciam para isto...
Logo após,Sachi encostava na pedra ali perto,escorado e com os Olhos fechados,esperaria alguém dizer mais algo,porém,não pode deixar de Ouvir o Garoto dizendo que ia a Otogakure no sato.
-- Vai a Otogakure para alguma Aliança,garoto de Olhos Rin'negan?Aliás,vão fazer com aquela Tal Organização,Hum...A Akatsuki?!?!
Sachi apenas esperava ali a resposta de todos. | |
|
| |
Kyonasaru Líder Taka
| Assunto: Re: Sala de Reunião Seg Out 17, 2011 8:20 pm | |
| Kyonasaru so olhava para o garoto que se aproximou e dizia:
-Meus olhos são os mais perfeitos que poderiam existir...
Logo Kyonasaru reponde a pergunta de Izachi:
-Medo de quem olhar no fundo deles...
Diz Kyonasaru agora com um sorriso mais demoníaco. Logo Volta a consciência e diz:
-Se quiser eu irei para Oto com você, e Sashi, dependendo do que acontecer iremos fazer aliança com a Akatsuki.
Logo Kyonasaru volta com um sorriso demoníaco. | |
|
| |
Izachi Membro Taka
| Assunto: Re: Sala de Reunião Seg Out 17, 2011 8:23 pm | |
| Izachi se dirigia á saida de Taka. - Vamos! Izachi fazia um sinal com a mão dando um leve tchau com a mão esquerda. | |
|
| |
Sachi Kazuki Membro Taka
| Assunto: Re: Sala de Reunião Seg Out 17, 2011 8:58 pm | |
| Vendo tudo ali,ouvia Kyosanaru responder sua pergunta,logo após,se dirigia ao outro Garoto,falando que iria acompanha-ló até Otogakure.
-- Bem,Kyo,já que pretende ir a Oto com o Garoto do Rin'negan,acho que poderia ir com a Garota até a Akatsuki...
Sachi rapidamente,olhava a garota,olhando em seus Olhos,porém,logo após voltava a Posição que estava.
-- ...O que acha?Poderiamos fazer isto...Seria mais Fácil e Rápido e se não nos Encontrarmos na Entrada do Esconderijo,a equipe vai até Oto ou a Akatsuki para ver o que está acontecendo...
Logo após,Sachi desencosta da Pedra,olhando ao Fundo dos Olhos de Kyosanaru,porém,não amedrontava Sachi,pois Sachi sabia,que Kyosanaru não era o Único com Olhos Que podiam amedrontar,e ele ficava assim,esperando a resposta do mesmo.
| |
|
| |
Kyonasaru Líder Taka
| Assunto: Re: Sala de Reunião Seg Out 17, 2011 9:10 pm | |
| Off: Sashi, meus olhos amedrontam, eles são assim de natureza, veja sobre o Hebigan.
Kyonasaru olha para ele e diz:
-Meus olhos assustam qualquer um, não precisa fingir... E não, vocês cuidarão do esconderijo. Para que não sege atacado até que eu e o Izachi voltemos. Bom, vou indo.
Diz Kyonasaru não saido da sala, somente indo até a saída. | |
|
| |
Sachi Kazuki Membro Taka
| Assunto: Re: Sala de Reunião Seg Out 17, 2011 9:38 pm | |
| OFF: Eu sei,mas tenho que não posso perder a postura néh,kk.
ON:
Ouvindo um pouco das palavras de Kyo,ele para de encara-ló, olhando em direção a porta,porém,mesmo aqueles horrendos Olhos,SaChi não iria perder sua postura.
-- Eles não iram me assustar,Kyo,pois,acho que não é o Único aqui que tem Olhos que podem matar alguém de medo,porém,isso não vem ao caso...
Depois de dizer,ouvia Kyo falando sobre a Proteção,por mim estava tudo bem...
-- Okay,mas se for atacada,não ligue se Acabar fazendo um "Estraguinho" Por Mim e a Garota.Aliás,qual seu Nome?Como já deve ter Ouvido,o meu é Sachi...
Lentamente,ele abria e fechava os Olhos,assim,virando para a Garota,esperando sua palavra.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala de Reunião | |
| |
|
| |
| Sala de Reunião | |
|