Últimos assuntos | » Promoção de Estréia por Akasuna no Sasori Sex Jul 13, 2012 1:18 am
» Duvida e pedido por Uzumaki Shinkay Qui maio 10, 2012 3:20 pm
» Parceiro [NT-NT] por Uzumaki Shinkay Qui maio 10, 2012 3:15 pm
» Sala do Mizukage por Sekai Sex Nov 04, 2011 5:18 pm
» Inscrição para o primeiro Torneio do Fórum por Sekai Sex Nov 04, 2011 5:14 pm
» Chegando no RPG por Aynne Dom Out 30, 2011 3:41 pm
» Ficha de Kaminari por Kaminari Qui Out 27, 2011 8:34 pm
» Área de Flooder por Spirit_ Qua Out 26, 2011 6:49 pm
» Encomendas De Avatar Do Shisui por Spirit_ Ter Out 25, 2011 7:27 pm
» [DUVIDA] Jutsus do MS por Spirit_ Ter Out 25, 2011 5:49 pm
|
Líderes NSE |
Hokage: Yoroi Kazuki
--Konohagakure--
Kazekage: Barrocaevox
--Sunagakure--
Mizukage: Raito Yagami
--Kirigakure--
Raikage: Kira Ryon
--Kumogakure--
Tsuchikage: ------
--Iwagakure--
Líder_Akatsuki: Milions
--Nukenin-- |
Parceiros | Para ser nosso parceiro, basta entrar em contato com algum membro da Staff, logo abaixo esta nosso simples banner de reconhecimento:
|
|
| Sala do Kage | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Yoroi Kazuki Hokage | Lider do Clã Uchiha
| | | | Yoroi Kazuki Hokage | Lider do Clã Uchiha
| Assunto: Re: Sala do Kage Sáb Out 15, 2011 9:51 pm | |
| Sentado vegetando em seu Gabinete o grande Hokage passava a olhar o horizonte perdido da vila, que por vez parecia vazio. Vendo os moradores sorrir enquanto suas crianças brincavam, faziam com que seu desejo de continuar ali almentace, porém, algo que chamava sua atenção era um pequeno pergaminho que estaria parado em sua mesa a um bom tempo, o-retirando de cima da mesma Kazuki resolve abri-lo, vendo um tipo de simbolo centrado no meio do pergaminho mostrava ser SS algo que de fato seria difícil para qualquer ninjas fazer caso fosse realmente uma missão.
" Essa pelo jeito sera minha! "
Pensando o Hokage tira seu chapel e o joga no canto inferior da sala, Terminando de ler o pergaminho ele percebe ter achado algo interessante por vir. ainda parado ele apenas tira sua roupa de Hokage e mostra seu colete e sobretudo vermelho.
-- Bom que Konoha Fique bem... - Citação :
- Missão: Acabar com um Sannin com poder de criar novos Elementos. Para isso ele pega ninjas e vai fundindo o elemento dos mesmos criando elementos inexistentes, Boatos dizem que ele é uma kimera humana mas outros dizem que é puro fruto de poder.
| | | Yoroi Kazuki Hokage | Lider do Clã Uchiha
| Assunto: Re: Sala do Kage Dom Out 16, 2011 12:10 am | |
| Logo apos completar a missão chego caminhando no gabinete e recoloco a roupa de Hokage, me sentando fico apenas imaginando quando essa vila iria voltar a ativa, pesquisando sobre o passado resolvo abrir um dos livros ali parados, lendo acabo que caindo em um sono, sendo acordado por um dos ANBU's me assusto e percebo que o mesmo me comunicava que a recompensa da missão avia chegado, dos caixas da vila era uma quantidade boa, ingnorando pesso para deixar encima da mesa.
-- Obrigado! Espero que da proxima vez você mesmo tenha capacidade de fazer uma missão desse nível!
Se queixando deito encima da cadeira, estico meus pés na mesa, e coloco o chapel de kage encima do ombro da cadeira, entrando em um sono profundo passo o resto do dia descansando. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala do Kage | |
| |
| | | | Sala do Kage | |
|