Naruto Shinobi's Ethernal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shinobi's Ethernal RPG

O Mundo Shinobi, nunca mais será o mesmo
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Forum
Cadastro
Entrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Promoção de Estréia
Entrada de Otogakure - Página 2 Icon_minitimepor Akasuna no Sasori Sex Jul 13, 2012 1:18 am

» Duvida e pedido
Entrada de Otogakure - Página 2 Icon_minitimepor Uzumaki Shinkay Qui maio 10, 2012 3:20 pm

» Parceiro [NT-NT]
Entrada de Otogakure - Página 2 Icon_minitimepor Uzumaki Shinkay Qui maio 10, 2012 3:15 pm

» Sala do Mizukage
Entrada de Otogakure - Página 2 Icon_minitimepor Sekai Sex Nov 04, 2011 5:18 pm

» Inscrição para o primeiro Torneio do Fórum
Entrada de Otogakure - Página 2 Icon_minitimepor Sekai Sex Nov 04, 2011 5:14 pm

» Chegando no RPG
Entrada de Otogakure - Página 2 Icon_minitimepor Aynne Dom Out 30, 2011 3:41 pm

» Ficha de Kaminari
Entrada de Otogakure - Página 2 Icon_minitimepor Kaminari Qui Out 27, 2011 8:34 pm

» Área de Flooder
Entrada de Otogakure - Página 2 Icon_minitimepor Spirit_ Qua Out 26, 2011 6:49 pm

» Encomendas De Avatar Do Shisui
Entrada de Otogakure - Página 2 Icon_minitimepor Spirit_ Ter Out 25, 2011 7:27 pm

» [DUVIDA] Jutsus do MS
Entrada de Otogakure - Página 2 Icon_minitimepor Spirit_ Ter Out 25, 2011 5:49 pm

Líderes NSE
Entrada de Otogakure - Página 2 Hokagem Hokage: Yoroi Kazuki
--Konohagakure--
Entrada de Otogakure - Página 2 Kazekage Kazekage: Barrocaevox
--Sunagakure--
Entrada de Otogakure - Página 2 Mizukage Mizukage: Raito Yagami
--Kirigakure--
Entrada de Otogakure - Página 2 Raikage Raikage: Kira Ryon
--Kumogakure--
Entrada de Otogakure - Página 2 Tsuchikageo Tsuchikage: ------
--Iwagakure--
Entrada de Otogakure - Página 2 Akatsukimm Líder_Akatsuki: Milions
--Nukenin--
Parceiros
Para ser nosso parceiro, basta entrar em contato com algum membro da Staff, logo abaixo esta nosso simples banner de reconhecimento:
Entrada de Otogakure - Página 2 118lj47

 

 Entrada de Otogakure

Ir para baixo 
+3
Kyonasaru
Izachi
Uchiha Dandaara
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Uchiha Dandaara
Otokage
Otokage
Uchiha Dandaara


Mensagens : 30
Ryous : 92062
Data de inscrição : 15/10/2011

Entrada de Otogakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Entrada de Otogakure   Entrada de Otogakure - Página 2 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 6:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Entrada de Otogakure - Página 2 Otogakure
Aki será a entrada de vila de otogakure (a fotu ta pequena mais foi a unica q eu axei)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Genyu
Líder ANBU
Líder ANBU



Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/10/2011

Entrada de Otogakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada de Otogakure   Entrada de Otogakure - Página 2 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 12:55 pm

Vendo tudo o que acontecia,via mais uma Pessoa chegar,vendo também algum com um Doujutsu precioso...o Ri'negan,mas isso não vinha a história agora.

"Kyo,Kyo...Meu Irmão.O KB desfeito,hum,acho que já é hora de falar que eu sei"

Sem mesmo pensar duas vezes,cencosto ao ouvido de Kyosanaru dando APENAS PARA ELE ouvir minhas palavras...

-- Kyo,os Ninjas de Konoha de Odeiam,sabia?Aliás,seu KB foi desfeito quando falou que ia para os Taka,certo?Acho que se esqueceu,mas a Mãe tinha o Sharigan Nv. 3,ela sabia que era apenas um KB pelo chakra e me contou,aliás,ela me pediu para que sempre,um protegesse o outro e para mim te encontrar e contar isto...Então,eu já sei a verdade a tempos e gosto ainda de ver seus Olhos mesmo sendo meio que Assustadores,me aliviam por poder te encontrar e fazer o que prometi...

Rapidamente,Genyu Voltava a maneira que estava do lado de Kyosanaru,quando olha ao lado vê um garoto com Cabelos Loiros espetados,porém,não ligava e se mantia parado igual estava E Via que o garoto se dirigia ao um Homem alto e forte falando que era o Raikage,mas ficava como estava...
Ir para o topo Ir para baixo
Gacktami Kaguya Sabek
Quarteto do Som | Lider do Clã Kaguya
Quarteto do Som | Lider do Clã Kaguya
Gacktami Kaguya Sabek


Mensagens : 18
Ryous : 91981
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 32

Entrada de Otogakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada de Otogakure   Entrada de Otogakure - Página 2 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 1:03 pm

Eu fico quieto esperando a resposta dele, então quando ele confirma apenas digo:

-Devo te agradecer, salvou a minha vida naquele dia mais meus pais morreram se não teve culpa das mortes dele saiba disso, mais preciso de sua ajuda numa coisa...

Tiro um manto meio antigo e rasgado de uma roupa e falo:

-Encontrei isto enquanto andava e isso é de um manto de algum membro da akatsuki isso comprova que aquele incêndio não foi um mero acaso e sim provocado por algum deles, eu guardarei e guardei esse pano, pois em breve vou descobrir quem pertence e esse eu vou despejar todo o meu poder.


Meu corpo começa a ficar espetado com os meus ossos saindo como um corpo espinho e então guardo o pano no meu bolso novamente e meu aspecto agora era muito sinistro em meu interior desejava muito pegar o verdadeiro causador da morte de meus pais que eram os lideres do clã Kaguya.
Ir para o topo Ir para baixo
Kira Ryon
Raikage
Raikage
Kira Ryon


Mensagens : 18
Ryous : 91996
Data de inscrição : 15/10/2011

Entrada de Otogakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada de Otogakure   Entrada de Otogakure - Página 2 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 1:20 pm

Olho para o ninja que aparentava ser o Kazekage.

- hnm... Eu aceito...
Ir para o topo Ir para baixo
Izachi
Membro Taka
Membro Taka
Izachi


Mensagens : 38
Ryous : 92234
Data de inscrição : 10/10/2011

Entrada de Otogakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada de Otogakure   Entrada de Otogakure - Página 2 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 1:23 pm

Izachi se levantava e ia em direção ao Kyonasaru e diz:

- Senhor , tem algo que posso fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Kyonasaru
Líder Taka
Líder Taka
Kyonasaru


Mensagens : 70
Ryous : 92450
Data de inscrição : 08/10/2011

Entrada de Otogakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada de Otogakure   Entrada de Otogakure - Página 2 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 1:27 pm

Kyonasaru se alivia (n vão pensa merda, não pensa, não pensa, penso _|_) mas não expressa nada. Logo Kyonasaru diz:

-Bom, os Akatsukis já renovarão, não são os mesmos, então não adianta procurar na Akatsuki... já que eu te salvei, quer que eu treine você Gacktami?

Diz para Gacktami, logo se vira para seu irmão e diz:

-Bom, então vamos para a Taka daqui a pouco.

Assim se vira para Izachi e diz:

-Bom antes de voltar a Taka, você tem uma missão, mais chamada de aventura. Você vai encontrar 2 nukennins, que ousaram a me atacar. Foi a muito tempo, mas guardei rancor, eles estão no abrigo nukennin, vá lá e mate-os para mim.

Pergaminho de Missão:
Ir para o topo Ir para baixo
Izachi
Membro Taka
Membro Taka
Izachi


Mensagens : 38
Ryous : 92234
Data de inscrição : 10/10/2011

Entrada de Otogakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada de Otogakure   Entrada de Otogakure - Página 2 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 1:33 pm

Izachi pegava o pergaminho da missão e desaparecia em meio à um tufão de vento indo em direção à Taka.

Pergaminho da Missão:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gacktami Kaguya Sabek
Quarteto do Som | Lider do Clã Kaguya
Quarteto do Som | Lider do Clã Kaguya
Gacktami Kaguya Sabek


Mensagens : 18
Ryous : 91981
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 32

Entrada de Otogakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada de Otogakure   Entrada de Otogakure - Página 2 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 1:36 pm

Eu faço me acalmando o meu corpo voltar ao normal e os meus aspectos do meu rosto voltar como era antes, simplesmente balançam a cabeça em um sinal de positivo, pois ser treinado pelo kyo seria ate uma evolução e honra para mim, porem algo me dizia que aquele papo de renovação da akatsuki não colava, o meu inimigo estava lá fora se ocultando em algum lugar e eu não iria descansar até ter a minha vingança.
Ir para o topo Ir para baixo
Genyu
Líder ANBU
Líder ANBU
Genyu


Mensagens : 16
Ryous : 91925
Data de inscrição : 18/10/2011

Entrada de Otogakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada de Otogakure   Entrada de Otogakure - Página 2 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 2:05 pm

Ouvindo as Palavras de Seu Irmão e vendo que o outro Taka saira em uma missão,Genyu apenas fica esperando que seu Irmão comece ir embora para a Taka,pois iria atrás dele...

"..."
Ir para o topo Ir para baixo
Kyonasaru
Líder Taka
Líder Taka
Kyonasaru


Mensagens : 70
Ryous : 92450
Data de inscrição : 08/10/2011

Entrada de Otogakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada de Otogakure   Entrada de Otogakure - Página 2 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 2:59 pm

-Bom, vamos a Taka... antes que eu me esqueça...

Diz Kyonasaru pegando um pergaminho e fazendo um mapa que diz o caminho entre Taka o Oto, logo o caminho não estava completo e no final dizia: "Assobie aqui", logo jogava para o Otokage e dizia:

-Assim o KB não precisa me seguir.

Após isso Kyonasaru desfaz o KB do Otokage e vai em direção da Taka, chamando seu irmão e seu novo Aluno.
Ir para o topo Ir para baixo
Genyu
Líder ANBU
Líder ANBU
Genyu


Mensagens : 16
Ryous : 91925
Data de inscrição : 18/10/2011

Entrada de Otogakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada de Otogakure   Entrada de Otogakure - Página 2 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 3:40 pm

Começava a Seguir Kyosanaru bem ao seu lado esquerdo,não dizendo nada...

"..."
Ir para o topo Ir para baixo
Gacktami Kaguya Sabek
Quarteto do Som | Lider do Clã Kaguya
Quarteto do Som | Lider do Clã Kaguya
Gacktami Kaguya Sabek


Mensagens : 18
Ryous : 91981
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 32

Entrada de Otogakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada de Otogakure   Entrada de Otogakure - Página 2 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 4:22 pm

Pego as minhas coisas, me arrumo todo e então volto para onde eu estava rapidinho e vou então caminhando normalmente ao lado direito do meu novo sensei, mestre ou professor ou qual titulo seria melhor para o Kyo e fico calado indo embora de Oto, fazendo um sinal de adeus para o Otokage, saio dali para a base secreta de Taka.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Barrocaevox
Kazekage
Kazekage
Uchiha_Barrocaevox


Mensagens : 36
Ryous : 92219
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 33

Entrada de Otogakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada de Otogakure   Entrada de Otogakure - Página 2 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 7:28 pm

Ouvindo as palavras do Raikage fico satisfeito
- Então me siga até minha vila para assinarmos o tratado, estarei lá a sua espera!! Até lá.

E com a minha capa a abanar com a leve brisa que havia no ar saio levantando a mão de costas voltadas dirigindo-me ao resto dos shinobis

- Fiquem bem.


E saio com um shunsin dali para fora a caminho de Suna

OFF: ``Não estou mais aqui´´
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Dandaara
Otokage
Otokage
Uchiha Dandaara


Mensagens : 30
Ryous : 92062
Data de inscrição : 15/10/2011

Entrada de Otogakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada de Otogakure   Entrada de Otogakure - Página 2 Icon_minitimeSex Out 21, 2011 8:00 am

Dandaara olhava em sua volta e via q o local havia muito mais gente, então fechava seus olhos e pegava o mapa flando -ok ficavaobservando todos ali no local, inclusive um ninja de oto q nunk tinha visto-o na vida, mostrava um sorriso enquanto pensava -quem será esse? Dandaara via o kage e ficava alerta, ativava seu mangekyou, ja q não conhecia o msm
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrada de Otogakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada de Otogakure   Entrada de Otogakure - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrada de Otogakure
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Entrada de Kiri
» Entrada da Akatsuki
» Entrada Taka
» entrada de kumo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shinobi's Ethernal RPG :: Vilas Ocultas :: Otogakure no Sato :: Entrada de Oto-
Ir para: