Naruto Shinobi's Ethernal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shinobi's Ethernal RPG

O Mundo Shinobi, nunca mais será o mesmo
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Forum
Cadastro
Entrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Promoção de Estréia
Entrada de Otogakure Icon_minitimepor Akasuna no Sasori Sex Jul 13, 2012 1:18 am

» Duvida e pedido
Entrada de Otogakure Icon_minitimepor Uzumaki Shinkay Qui maio 10, 2012 3:20 pm

» Parceiro [NT-NT]
Entrada de Otogakure Icon_minitimepor Uzumaki Shinkay Qui maio 10, 2012 3:15 pm

» Sala do Mizukage
Entrada de Otogakure Icon_minitimepor Sekai Sex Nov 04, 2011 5:18 pm

» Inscrição para o primeiro Torneio do Fórum
Entrada de Otogakure Icon_minitimepor Sekai Sex Nov 04, 2011 5:14 pm

» Chegando no RPG
Entrada de Otogakure Icon_minitimepor Aynne Dom Out 30, 2011 3:41 pm

» Ficha de Kaminari
Entrada de Otogakure Icon_minitimepor Kaminari Qui Out 27, 2011 8:34 pm

» Área de Flooder
Entrada de Otogakure Icon_minitimepor Spirit_ Qua Out 26, 2011 6:49 pm

» Encomendas De Avatar Do Shisui
Entrada de Otogakure Icon_minitimepor Spirit_ Ter Out 25, 2011 7:27 pm

» [DUVIDA] Jutsus do MS
Entrada de Otogakure Icon_minitimepor Spirit_ Ter Out 25, 2011 5:49 pm

Líderes NSE
Entrada de Otogakure Hokagem Hokage: Yoroi Kazuki
--Konohagakure--
Entrada de Otogakure Kazekage Kazekage: Barrocaevox
--Sunagakure--
Entrada de Otogakure Mizukage Mizukage: Raito Yagami
--Kirigakure--
Entrada de Otogakure Raikage Raikage: Kira Ryon
--Kumogakure--
Entrada de Otogakure Tsuchikageo Tsuchikage: ------
--Iwagakure--
Entrada de Otogakure Akatsukimm Líder_Akatsuki: Milions
--Nukenin--
Parceiros
Para ser nosso parceiro, basta entrar em contato com algum membro da Staff, logo abaixo esta nosso simples banner de reconhecimento:
Entrada de Otogakure 118lj47

 

 Entrada de Otogakure

Ir para baixo 
+3
Kyonasaru
Izachi
Uchiha Dandaara
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Uchiha Dandaara
Otokage
Otokage
Uchiha Dandaara


Mensagens : 30
Ryous : 92022
Data de inscrição : 15/10/2011

Entrada de Otogakure Empty
MensagemAssunto: Entrada de Otogakure   Entrada de Otogakure Icon_minitimeDom Out 16, 2011 6:45 pm

Entrada de Otogakure Otogakure
Aki será a entrada de vila de otogakure (a fotu ta pequena mais foi a unica q eu axei)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Dandaara
Otokage
Otokage
Uchiha Dandaara


Mensagens : 30
Ryous : 92022
Data de inscrição : 15/10/2011

Entrada de Otogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada de Otogakure   Entrada de Otogakure Icon_minitimeDom Out 16, 2011 7:05 pm

Dandaara então chegava na entrada da vila enquanto pensava -se eu sair da ki, a vila fikara desprotegida, Dandaara então criava um kb q saia da vila, o msm não sabia onde estaria a pequena organização chamada Taka, mas msm assim saiu a procura da msm -com quem seria melhor eu fazer aliança? Dandaara kb continuava sua jornada enquanto Dandaara estava fikava na vila
Citação :
Entrada de Otogakure N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa:
Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Dandaara
Otokage
Otokage
Uchiha Dandaara


Mensagens : 30
Ryous : 92022
Data de inscrição : 15/10/2011

Entrada de Otogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada de Otogakure   Entrada de Otogakure Icon_minitimeTer Out 18, 2011 1:11 pm

O kb voltava a entrada da vila flando -vc ja deve saber o q aconteceu... o kb desaparecia, Dandaara então mostrava um sorriso e voltava em direção ao seu gabinete (parece mais um buraco) -q sono...
Ir para o topo Ir para baixo
Izachi
Membro Taka
Membro Taka
Izachi


Mensagens : 38
Ryous : 92194
Data de inscrição : 10/10/2011

Entrada de Otogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada de Otogakure   Entrada de Otogakure Icon_minitimeTer Out 18, 2011 2:10 pm

Izachi percebia algo distante , que parecia como uma árvore , logo atrás, via uma torre alta, que parecia ser do Otokage e diz:
- Será que é lá? - apontando para o local achado
Izachi e Kyonasaru chegam na Entrada de Otokagure no Sato.
Eles percebem que nenhum ninja os perseguiam , Izachi olhava para cima e percebia que o tempo tinha clariado.
Kyonasaru dizia:
- Vamos , finalmente teremos aquilo....
Izachi sorria para o mesmo e dizia:
- Isso mesmo! Hoje será o dia dos Taka!
Kyonasaru percebe uma movimentação estranha e logo percebe que era apenas um guarda da entrada e dizia:
- Queremos falar com o seu Otokage!
O guarda leva eles por uma passagem subterrânea até uma floresta , onde mais dois guardas o esperavam. Um dos guardas diz:
- Estavamos a sua espra...!
E dava um sorriso macabro.
Izachi e Kyonasaru os seguiam de acordo com o que ele dizia.
Os dois se olharam e logo percebem que não era uma armadilha , pois avistavam o Otokage em cima de sua base, olhando para o céu, vendo as aves e logo perceberá os dois jovens indo em sua direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Dandaara
Otokage
Otokage
Uchiha Dandaara


Mensagens : 30
Ryous : 92022
Data de inscrição : 15/10/2011

Entrada de Otogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada de Otogakure   Entrada de Otogakure Icon_minitimeTer Out 18, 2011 2:20 pm

Dandaara entãoo chegava a entrada de sua vila e via os 2 ninjas, então encarava os msm e perguntava -a q devo a visita de vcs aki? Dandaara via q um dos ninjas q estavam ali tinha o famoso renningan, mostrava um sorriso q dizia -então o boato de q existe alguem com esses olhos é vdd... Dandaara então logo ativava seu maqngkyou e encarava o outro ninja e percebia q o msm era um uchiha -e vc é igual a mim, tem mangekyou estilo tempo espaço. vc deve ser o líder da famosa taka, o mais achadinho do bond (zoas). desculpa minha falta de educação, meu nome é Uchiha Dandaara, o Orokage Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kyonasaru
Líder Taka
Líder Taka
Kyonasaru


Mensagens : 70
Ryous : 92410
Data de inscrição : 08/10/2011

Entrada de Otogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada de Otogakure   Entrada de Otogakure Icon_minitimeTer Out 18, 2011 2:23 pm

-Otokage, sinto em informar mas eu sou o líder. Eu que mato todos com apenas um olhar...-Diz Kyonasaru com o Habigan a mostra.

-Bom, vamos fazer uma aliaça?

Pede Kyonasaru impaciênte


Última edição por Kyonasaru em Ter Out 18, 2011 2:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Dandaara
Otokage
Otokage
Uchiha Dandaara


Mensagens : 30
Ryous : 92022
Data de inscrição : 15/10/2011

Entrada de Otogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada de Otogakure   Entrada de Otogakure Icon_minitimeTer Out 18, 2011 2:26 pm

Dandaara dava as costas ao msm e dizia -venha cmg até a base, la ta a papelada Dandaara ia em direção a sua base
Ir para o topo Ir para baixo
Kira Ryon
Raikage
Raikage
Kira Ryon


Mensagens : 18
Ryous : 91956
Data de inscrição : 15/10/2011

Entrada de Otogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada de Otogakure   Entrada de Otogakure Icon_minitimeTer Out 18, 2011 8:28 pm

Eu estava andando por muito tempo em busca de Otogakure no sato com um saquinho de comida e um pouco de bebida e pesos nas pernas e braços colocados como braceletes e pernaletes assim podia ir malhando enquanto anda, isto retardava meu passo o que me deixava furioso eu o Sandaime Raikage o homem mais rapido desde mundo não consigo andar rapido com pesos que eu malhei durante anos, com isso indiguinado vou seguindo o caminho pelo qual o Andarilho estranho me deu pórem não tinha indicações de vilas então eu fui na menor que estava no mapa (o que e muito estranho ja que Otogakure foi extinta do mapa por ser uma vila quase nuke assim como Amegakure no Sato).
Depois de caminhar pelo estrada do arroz a profissão dele e dar o c... pra nois dois \ó/ a paisagem muda para um lugar feio com ondas sonoras agudas e com problemas claros de secas vistos no solo.

~Aposto que cheguei ~

Após entrar tomo cautela póis não foi comprovado se era uma vila nukenin ou não portanto depois de alguns passos adentro da vila fico parado esperando alguem aparecer então tomo um pouco de agua de minha vasilia enquanto meu pequeno Cachorro Cheid aguarda um passo atrás.

--x--
~ Status ~
OFF
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Dandaara
Otokage
Otokage
Uchiha Dandaara


Mensagens : 30
Ryous : 92022
Data de inscrição : 15/10/2011

Entrada de Otogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada de Otogakure   Entrada de Otogakure Icon_minitimeQua Out 19, 2011 5:57 am

Dandaara chegava na entrada da vila e via o ser q queria falar com sigo, então se aproximava dizendo -e ae kra...posso te ajudar em algo? Dizia Dandaara encarando o msm
Ir para o topo Ir para baixo
Kyonasaru
Líder Taka
Líder Taka
Kyonasaru


Mensagens : 70
Ryous : 92410
Data de inscrição : 08/10/2011

Entrada de Otogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada de Otogakure   Entrada de Otogakure Icon_minitimeQua Out 19, 2011 10:32 am

Kyonasaru chega para ir para Taka, mas logo ve o Kumokage e diz:

-Eae cumpadi, quanto tempo?

Diz Kyonasaru tentendo dar um aperto de mão no kage da vila que era nukennin.
Ir para o topo Ir para baixo
Izachi
Membro Taka
Membro Taka
Izachi


Mensagens : 38
Ryous : 92194
Data de inscrição : 10/10/2011

Entrada de Otogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada de Otogakure   Entrada de Otogakure Icon_minitimeQua Out 19, 2011 1:19 pm

Izachi apenas via o Raikage , Kyonasaru e o Otokage , juntos , achando estranho , já que somos nukennin`s. Izachi começa a rir e ainda sentado na pedra, pensa:

- " Parece que somos amigos...."
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Barrocaevox
Kazekage
Kazekage
Uchiha_Barrocaevox


Mensagens : 36
Ryous : 92179
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 33

Entrada de Otogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada de Otogakure   Entrada de Otogakure Icon_minitimeQua Out 19, 2011 1:49 pm

Estava mesmo cansado desta viagem.
``Nunca pensei que fosse tão longe´´

Vejo uma torre alto no horizonte e uma pequena estrada que conduzia até lá. Tiro o mapa da mochila e vejo a direcção certa.
Após andar mais um bom bocado chega ao que parecia ser uma entrada para um base. Encontrava-se bastante ninjas, provalvelmente a conversar.

``Devo ter chegado´´

Fico encostado a uma arvore com as mãos nos bolsos à espera que alguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kira Ryon
Raikage
Raikage
Kira Ryon


Mensagens : 18
Ryous : 91956
Data de inscrição : 15/10/2011

Entrada de Otogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada de Otogakure   Entrada de Otogakure Icon_minitimeQua Out 19, 2011 5:55 pm

Vejo Kyonasaru falar comigo.

~Kyonasaru?
hahahah quanto tempo, sabia que dois dias depois de você enfrentar o
Ichidaime Raikage ele morreu? você empatou e fugiu e talvez foi até tu
quem o matou.

Então aperto a mão dele, e após isso retiro uma
unha do meu dedo que avia se quebrado por causa de malhar tanto e
entrego a ele.

~Você irá descobrir o que é quando examinar... considere um presente, pórem para os ninjas de Kumo eu te odeio. ~

Então vou em direção ao otokage.

~ Vim pedir uma aliança... ~


Última edição por Kira Ryon em Qua Out 19, 2011 7:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kyonasaru
Líder Taka
Líder Taka
Kyonasaru


Mensagens : 70
Ryous : 92410
Data de inscrição : 08/10/2011

Entrada de Otogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada de Otogakure   Entrada de Otogakure Icon_minitimeQua Out 19, 2011 6:57 pm

Kira Ryon escreveu:
Vejo Kyonasaru falar comigo.

~Kyonasaru? hahahah quanto tempo, sabia que dois dias depois de você enfrentar o Ichidaime Raikage ele morreu? você empatou e fugiu e talvez foi até tu quem o matou.

Então aperto a mão dele, e após isso retiro uma unha do meu dedo que avia se quebrado por causa de malhar tanto e entrego a ele.

~Você irá descobrir o que é quando examinar... considere um presente, pórem para os ninjas de Kumo eu te odeio. ~

Então vou em direção ao otokage.

~ Vim pedir uma aliança... ~

Off: para os que não conseguiram ler, como eu.

-Bah, o Ichidaime? Achava que ele era mais forte.

Diz Kyonasaru dando uma gargalhada estranha. Logo diz para o mesmo:

-Ai ai. Vamos ver esta coisa, te entrego o resultado em uma semana, vou estar aqui para te falar. E por falar nisso, eu sei que eles me odeiam, mas não tenho nada contra eles, você deve me odiar para cumprir seu papel, então não ligo muito para isso.

Logo Kyonasaru chama o outro Taka e diz:

-Bom vamos, tenho que mostrar para o Otokage onde ele pode se comunicar conosco.

Diz Kyonasaru esperando que o Taka responda.
Ir para o topo Ir para baixo
Kira Ryon
Raikage
Raikage
Kira Ryon


Mensagens : 18
Ryous : 91956
Data de inscrição : 15/10/2011

Entrada de Otogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada de Otogakure   Entrada de Otogakure Icon_minitimeQua Out 19, 2011 7:27 pm

OFF: Malz pelo post n sei o que ocorreu '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Gacktami Kaguya Sabek
Quarteto do Som | Lider do Clã Kaguya
Quarteto do Som | Lider do Clã Kaguya
Gacktami Kaguya Sabek


Mensagens : 18
Ryous : 91941
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 32

Entrada de Otogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada de Otogakure   Entrada de Otogakure Icon_minitimeQua Out 19, 2011 7:41 pm

Estava caminhando em silencio ate o grande portão de Otto,estava vestido com uma roupa normal de minha vila e claro com aquele aspecto sinistro no rosto,der repente algo me chama a atenção,então subo nas arvores e fico observando pensando:

*Que estranhas visitas há essa hora...?

Então noto que tinha o Raikage e o meu senhor,porem algo me chama a atenção o cabelo e o aspecto daquele homem que caminhava junto com um outro,então dou um enorme salto e fico na frente do Kyo o encarando em silencio enquanto o olhava,algo nele era muito familiar,não sabia o que era ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyonasaru
Líder Taka
Líder Taka
Kyonasaru


Mensagens : 70
Ryous : 92410
Data de inscrição : 08/10/2011

Entrada de Otogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada de Otogakure   Entrada de Otogakure Icon_minitimeQua Out 19, 2011 8:31 pm

Kyonasaru ficava olhando para o garoto, fica um pouco assustado de inicio e pensa:

"Será que é aquele... Não, não deve ser."

-Hey garoto, parece que te conheço, qual é seu nome?

Diz Kyonasaru mostrando seu sorriso sanguinário e dando uma risada meio que apavorante.

Off: esse apavorante é aquele "hu hu hu Sasuke-Kun" do Orochimaru, mas só o hu hu hu '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Genyu
Líder ANBU
Líder ANBU
Genyu


Mensagens : 16
Ryous : 91885
Data de inscrição : 18/10/2011

Entrada de Otogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada de Otogakure   Entrada de Otogakure Icon_minitimeQua Out 19, 2011 8:54 pm

Genyu...Um Uchiha e um dos Melhores...Enquanto Genyu andava por Otogakure,ouviu bastante vozes na Entrada da Vila,decidinco ver.Chegando lá,via um garoto com aqueles Mesmos Olhos e Aqueles cabelos,porém,ele não estava sozinho,O Otokage estava junto e também dois garotos.Genyu encostava em uma árvore para ouvir mais e ver,porém,ele dava uma olhada,vendo aquele Outro Garoto mais velho.Os Olhos,o estilo,era Ele...Mas,Genyu não tinha certeza,mas,ele ouve aquela Risada...Era ele mesmo,seu IRMÃO!

"Ky-Kyosanaru!Não pode ser...Não,pode sim!É ele..."

Sem mesmo pensar duas vezes,como um rastro de Vento,aparece no meio de Kyosanaru e o outro Ninja,ficando na frente do Ninja e de cabeça baixa,com o braço esquerdo esticado fazendo um sinal com a Mão que Pare e com a cabeça baixa,assim seu cabelo não deixando ver quem era.

-- Olá,Kyosanaru.Ou devo dizer...Irmão!

Rapidamente,Genyu abaixava o braço e levantava a cabeça,assim dando para Kyo reconhece-ló.

-- Quando tempo em,não te vejo desde quando nossos Pais saíram de Konoha e vieram para cá e você falou em Fundir uma Organização chamada Taka...Bom,como pode ver,fiquei forte e enfim voltou para Cá.Precisava te ver,pois tenho uma coisa a te falar...Quero andar com você mas não sendo classificado como um Taka,pois tenho umas coisas a cuidar aqui em Oto,haha.

Logo após,ele vira-se ao Otokage,dando um Meio Tchau e Oi.

-- Olá Otokage,sou um Ninja de Oto como pode ver pela Bandana e também,desculpe-me ter que dar uma saída assim.Andarei com o meu Irmão mas fique Tranquilo,eu visiterei Oto Diariamente pois com Grande Poderes vem Grandes Responsabilidades e meu Cargo não é pequeno...Considere que,estarei ajudando um Aliado pois pelo jeito,são aliados se não,não estariam assim tão calmos - Dizia ele dando um Pequeno sorriso para o Otokage,logo após virando à Kyo,andando até seu Lado e depois apoiando seu Cotovelo em Kyo só para dar uma "zoada" depois voltando ao Normal.

-- Aliás,meu Nome é Genyu,o irmão de Kyosanaru como poderam perceber...E Kyo,irei ficar ao seu lado Não importa sua resposta pois prometemos a Mãe que um sempre protegeria o outro...

OFF: Por favor,adicionem meu rank de Líder ANBU e no Grupo de Shinobi's de Oto.
Ir para o topo Ir para baixo
Izachi
Membro Taka
Membro Taka
Izachi


Mensagens : 38
Ryous : 92194
Data de inscrição : 10/10/2011

Entrada de Otogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada de Otogakure   Entrada de Otogakure Icon_minitimeQui Out 20, 2011 11:22 am

Izachi ria de onte estava e pensa:

- " Então Kyonasaru tem um irmão...."

Izachi olhava para o garoto com seu Rin`negan.
Ir para o topo Ir para baixo
Gacktami Kaguya Sabek
Quarteto do Som | Lider do Clã Kaguya
Quarteto do Som | Lider do Clã Kaguya
Gacktami Kaguya Sabek


Mensagens : 18
Ryous : 91941
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 32

Entrada de Otogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada de Otogakure   Entrada de Otogakure Icon_minitimeQui Out 20, 2011 11:35 am

Eu ficava quieto por um instante enquanto o olhava e então falo calmamente porem ainda pensando:

-Sou Gacktami Kaguya Sabek, líder do clã Kaguya e membro do quarteto do som. Agora você?

Meus pensamentos são interrompidos quando vejo um outro que diz o nome dele e conta serem o irmão do mesmo, então penso:

*Ele tem um irmão... Mais espera ai...

No mesmo instante em que viro o meu rosto para o mesmo homem, ele solta uma risada maligna e um sorriso sanguinário, então me lembra da sombra ninja que avia salvado a minha vida e antes de sumir avia me mostrado o mesmo sorriso e risada, então respiro fundo e digo:

-Alguma vez salvou alguém em risco de morte de um vilarejo vizinho que foi vitima de um incêndio culposo, senhor?

Espero a resposta enquanto ainda pensava um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Barrocaevox
Kazekage
Kazekage
Uchiha_Barrocaevox


Mensagens : 36
Ryous : 92179
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 33

Entrada de Otogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada de Otogakure   Entrada de Otogakure Icon_minitimeQui Out 20, 2011 11:54 am

Levanto-me a avanço na direcção dos ninjas reunidos. Chegavam um após outro mas havia 3 que eu reconhecia como o lider da taka, o raikage e o otokage.
``Com o Raikage aqui posso falar em relação a uma aliança, nem como a Taka´´

Chego perto e pergunto
- Yare Yare tanta gente aqui reunida, alguma festa por aqui?´´

Ponho a mão em cima do ombro de Kyonasaru. Estava com aquele sorriso sanguinário bem caracteristico dele. Sorrio para ele
- Esse sorriso continua o mesmo de sempre Kyonasaru-san!
Ir para o topo Ir para baixo
Kira Ryon
Raikage
Raikage
Kira Ryon


Mensagens : 18
Ryous : 91956
Data de inscrição : 15/10/2011

Entrada de Otogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada de Otogakure   Entrada de Otogakure Icon_minitimeQui Out 20, 2011 12:19 pm

Vejo pessoas se amontuando, e meu tempo acabando...

-...

Dizia enquanto aproveitava para malhar enquanto espera
Ir para o topo Ir para baixo
Kyonasaru
Líder Taka
Líder Taka
Kyonasaru


Mensagens : 70
Ryous : 92410
Data de inscrição : 08/10/2011

Entrada de Otogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada de Otogakure   Entrada de Otogakure Icon_minitimeQui Out 20, 2011 12:39 pm

Kyonasaru ao ver seu irmão e a confirmação do garoto, logo começa a ficar meio assustado e diz:

-Esperem eu tenho de pensar um pouco.

Logo Kyonasaru se abaixa com suas mãos na cabeça e começa a pensar:

**Merdaaaa, aquele garoto que eu salvei... Como vou falar para ele que eu não consegui salvar os pais dele, e o meu irmão... como vou falar para ele que ele nunca me viu de verdade, viu apenas meu KB? O que eu faço? Eu não quero voltar a ser medroso como antigamente... Tenho que contar a eles.**

Logo Kyonasaru se levanta e diz a Vox:

-Olá... sim faz um tempo, por favor, se retire tenho de falar alguma coisa com estes dois garotos.

Logo Kyonasaru se vira para o garoto que havia salvado e diz:

-Sim... Fui eu que te salvei, daquele incêndio, meu nome é Kyonasaru.

Logo se vira para seu irmão e diz:

-Eae maninho, tempão mesmo... eu tenho de te falar uma coisa...

Diz Kyonasaru meio triste.

-Vá indo Izachi, irei ficar aqui mais um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Barrocaevox
Kazekage
Kazekage
Uchiha_Barrocaevox


Mensagens : 36
Ryous : 92179
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 33

Entrada de Otogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada de Otogakure   Entrada de Otogakure Icon_minitimeQui Out 20, 2011 12:49 pm

Após as palavras de Kyonasaru levanto a mão e sigo em direcção ao raikage, este estava malhando enquanto esperava. Aliás a razão porque tinha vindo aqui não era mais que procurar uma aliança com Kumogakure no Sato. Quando chego ao pé dele digo

- Raikage dono. Tenho uma prosposta de aliança a fazer com a sua vila.

Fico à espera das palavras dele
Ir para o topo Ir para baixo
Genyu
Líder ANBU
Líder ANBU
Genyu


Mensagens : 16
Ryous : 91885
Data de inscrição : 18/10/2011

Entrada de Otogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada de Otogakure   Entrada de Otogakure Icon_minitimeQui Out 20, 2011 12:55 pm

Vendo tudo o que acontecia,via mais uma Pessoa chegar,vendo também algum com um Doujutsu precioso...o Ri'negan,mas isso não vinha a história agora.

"Kyo,Kyo...Meu Irmão.O KB desfeito,hum,acho que já é hora de falar que eu sei"

Sem mesmo pensar duas vezes,cencosto ao ouvido de Kyosanaru dando APENAS PARA ELE ouvir minhas palavras...

-- Kyo,os Ninjas de Konoha de Odeiam,sabia?Aliás,seu KB foi desfeito quando falou que ia para os Taka,certo?Acho que se esqueceu,mas a Mãe tinha o Sharigan Nv. 3,ela sabia que era apenas um KB pelo chakra e me contou,aliás,ela me pediu para que sempre,um protegesse o outro e para mim te encontrar e contar isto...Então,eu já sei a verdade a tempos e gosto ainda de ver seus Olhos mesmo sendo meio que Assustadores,me aliviam por poder te encontrar e fazer o que prometi...

Rapidamente,Genyu Voltava a maneira que estava do lado de Kyosanaru,quando olha ao lado vê um garoto com Cabelos Loiros espetados,porém,não ligava e se mantia parado igual estava E Via que o garoto se dirigia ao um Homem alto e forte falando que era o Raikage,mas ficava como estava...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrada de Otogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada de Otogakure   Entrada de Otogakure Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrada de Otogakure
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Entrada de Kiri
» Entrada da Akatsuki
» Entrada Taka
» entrada de kumo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shinobi's Ethernal RPG :: Vilas Ocultas :: Otogakure no Sato :: Entrada de Oto-
Ir para: