Naruto Shinobi's Ethernal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shinobi's Ethernal RPG

O Mundo Shinobi, nunca mais será o mesmo
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Forum
Cadastro
Entrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Promoção de Estréia
Entrada Taka Icon_minitimepor Akasuna no Sasori Sex Jul 13, 2012 1:18 am

» Duvida e pedido
Entrada Taka Icon_minitimepor Uzumaki Shinkay Qui maio 10, 2012 3:20 pm

» Parceiro [NT-NT]
Entrada Taka Icon_minitimepor Uzumaki Shinkay Qui maio 10, 2012 3:15 pm

» Sala do Mizukage
Entrada Taka Icon_minitimepor Sekai Sex Nov 04, 2011 5:18 pm

» Inscrição para o primeiro Torneio do Fórum
Entrada Taka Icon_minitimepor Sekai Sex Nov 04, 2011 5:14 pm

» Chegando no RPG
Entrada Taka Icon_minitimepor Aynne Dom Out 30, 2011 3:41 pm

» Ficha de Kaminari
Entrada Taka Icon_minitimepor Kaminari Qui Out 27, 2011 8:34 pm

» Área de Flooder
Entrada Taka Icon_minitimepor Spirit_ Qua Out 26, 2011 6:49 pm

» Encomendas De Avatar Do Shisui
Entrada Taka Icon_minitimepor Spirit_ Ter Out 25, 2011 7:27 pm

» [DUVIDA] Jutsus do MS
Entrada Taka Icon_minitimepor Spirit_ Ter Out 25, 2011 5:49 pm

Líderes NSE
Entrada Taka Hokagem Hokage: Yoroi Kazuki
--Konohagakure--
Entrada Taka Kazekage Kazekage: Barrocaevox
--Sunagakure--
Entrada Taka Mizukage Mizukage: Raito Yagami
--Kirigakure--
Entrada Taka Raikage Raikage: Kira Ryon
--Kumogakure--
Entrada Taka Tsuchikageo Tsuchikage: ------
--Iwagakure--
Entrada Taka Akatsukimm Líder_Akatsuki: Milions
--Nukenin--
Parceiros
Para ser nosso parceiro, basta entrar em contato com algum membro da Staff, logo abaixo esta nosso simples banner de reconhecimento:
Entrada Taka 118lj47

 

 Entrada Taka

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kyonasaru
Líder Taka
Líder Taka
Kyonasaru


Mensagens : 70
Ryous : 92410
Data de inscrição : 08/10/2011

Entrada Taka Empty
MensagemAssunto: Entrada Taka   Entrada Taka Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 4:45 pm

Aqui fica a entrada do Esconderijo Taka.É uma encosta rochosa,que aparenta ser comum, mas tem vários transmissores de chakra, assim fazendo com que não se possa rastrear e nem ver o que a dentro da mesma.Essa é a única entrada para o esconderijo,e só se abre em contato com o chakra dos membros do Taka, sendo que o membro não pode ter chakra que não seja dele por perto, caso tenha a entrada não abre...
Um fato muito curioso é que só os membros Takas sabem deste local, e por ser nada diferente, não tem como explicar aonde é.

Entrada Taka 13yi13a
Ir para o topo Ir para baixo
Izachi
Membro Taka
Membro Taka
Izachi


Mensagens : 38
Ryous : 92194
Data de inscrição : 10/10/2011

Entrada Taka Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Taka   Entrada Taka Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 4:54 pm

Chego na entrada de Taka... e derijo-me para a sala do Lider
- Vamos lá , ele deve estar me esperando...
Ir para o topo Ir para baixo
Aynne
Membro Taka
Membro Taka
Aynne


Mensagens : 17
Ryous : 92020
Data de inscrição : 10/10/2011

Entrada Taka Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Taka   Entrada Taka Icon_minitimeDom Out 16, 2011 5:17 pm

Aynne chega a entrada do esconderijo da Taka,para abrir a entrada,ela encosta a mão direita sobre a pedra e assim é aberta em seguida então entra dentro do local fechando a entrada rapidamente pegando rumo a sala de reunião para ver o que teria de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyonasaru
Líder Taka
Líder Taka
Kyonasaru


Mensagens : 70
Ryous : 92410
Data de inscrição : 08/10/2011

Entrada Taka Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Taka   Entrada Taka Icon_minitimeTer Out 18, 2011 12:51 pm

Kyonasaru chega no portão e diz a Izachi:

-Bom, vamos para Oto... Tome cuidado.

Logo Kyonasaru abre o portão para ele e para Izachi encostando sua mão na entrada para reconhecer o chakra. Logo sai em direção à Oto.
Ir para o topo Ir para baixo
Izachi
Membro Taka
Membro Taka
Izachi


Mensagens : 38
Ryous : 92194
Data de inscrição : 10/10/2011

Entrada Taka Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Taka   Entrada Taka Icon_minitimeTer Out 18, 2011 12:52 pm

Izachi partia em direção à Otogakure no Sato.
Izachi ouvia Kyonasaru e dizia:
- Sim , eu tomarei.
Ir para o topo Ir para baixo
Izachi
Membro Taka
Membro Taka
Izachi


Mensagens : 38
Ryous : 92194
Data de inscrição : 10/10/2011

Entrada Taka Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Taka   Entrada Taka Icon_minitimeQui Out 20, 2011 2:48 pm

Izachi voltava de Oto pronto para a missão dada por Kyonasaru.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kyonasaru
Líder Taka
Líder Taka
Kyonasaru


Mensagens : 70
Ryous : 92410
Data de inscrição : 08/10/2011

Entrada Taka Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Taka   Entrada Taka Icon_minitimeQui Out 20, 2011 6:10 pm

Kyonasaru chega com os dois garotos e abre passagem para eles e os empurra para dentro, após Kyonasaru também entra e fecha a passagem, logo diz a eles:

-Bom, aqui é a Taka... Bem-Vindos.
Ir para o topo Ir para baixo
Genyu
Líder ANBU
Líder ANBU
Genyu


Mensagens : 16
Ryous : 91885
Data de inscrição : 18/10/2011

Entrada Taka Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Taka   Entrada Taka Icon_minitimeQui Out 20, 2011 8:54 pm

Após Umas Horas de Corrida,chegamos em uma Grande Pedra,assim,Kyosanaru abre uma passagem e nos empurra para dentro,logo após fecha E fala.

"..."

Sem mesmo pensar duas vezes,olho todo o Jeito dela para mim se lembrar dela,logo após falando:

-- Você fez bem isto,uma passagem sem Chakra e esconde o chakra daqui de dentro...

Rapidamente,Genyu Se virava a Seu Irmão e O Pupilo dele,dizendo:

-- Já que este Garoto será seu Aprendiz,o que acha de uma Missão para nós três agora?Uma Rank S ou SS ficaria bom,mas é chato Missões Sozinho...Podemos ir ou tens Coisas a fazer aqui agora? - Dizia ele dando um Pequeno sorriso e esperando a resposta de Seu Irmão,Kyosanaru.

Ir para o topo Ir para baixo
Gacktami Kaguya Sabek
Quarteto do Som | Lider do Clã Kaguya
Quarteto do Som | Lider do Clã Kaguya
Gacktami Kaguya Sabek


Mensagens : 18
Ryous : 91941
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 32

Entrada Taka Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Taka   Entrada Taka Icon_minitimeSex Out 21, 2011 12:29 pm

Olhava em volta então cruzo os meus braços,então ouço o irmão do kyu falar,então respondo para o mesmo:

-Não quero fazer missões com você .se vai só me atrapalhar numa missão e outra coisa,eu somente receberei missão do senhor Otokage aqui na Taka só vou treinar com o seu irmão Kyu,espero que isso esteja claro.

Depois procigo um pouco o caminho me aprofundando na caverna deixando o kyu e o irmão dele um pouco de lado,para observar melhor o local.

off:O otokage ja fez uma quest para mim...então não sei como vai funcionar isso,ele me chamou na sua sala,só que eu estou na taka com o seu irmão que tambem vai comigo nela,qualquer duvida,vai na base de oto que ta lá ^^,mais me digam o que fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Genyu
Líder ANBU
Líder ANBU
Genyu


Mensagens : 16
Ryous : 91885
Data de inscrição : 18/10/2011

Entrada Taka Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Taka   Entrada Taka Icon_minitimeSex Out 21, 2011 2:55 pm

Ouvindo aquilo,ficava bravo porém,não conseguia conter a risada.Sem mesmo pensar duas vezes,olho para o Ninja ainda rindo um pouco e digo:

-- Atrapalhar?Boa piada,kkk!Consigo te matar em questão de Segundos!Se você fosse forte,não viria aqui para treinar e sim apenas para conseguir fazer seu Objetivo!Aliás,se não quer seus Ossos queimados melhor parar de tentar se mostrar ou você morto por Algumas Ilusão Suprema...

Rapidamente,Genyu Se virava a Seu Irmão.

-- Irmão,acho que precisa escolher melhor quem vai treinar!Aliás,depois fazermos uma Missão sem interrupimentos de que poderiam nos atrapalhar - Dizia ele dando um Pequeno sorriso e possivelmente iria ignorar o que o outro Ninja falasse.

OFF: Cara,não seja mal educado comigo se não acabará morto em... kkk /Zoaa mas espero que seja mais legalzinho da proxima se de contrário não irá arrumar um aliado e também,ignora o que o Otokage falou porque nós já saímos de lá e postamos aqui '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kyonasaru
Líder Taka
Líder Taka
Kyonasaru


Mensagens : 70
Ryous : 92410
Data de inscrição : 08/10/2011

Entrada Taka Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Taka   Entrada Taka Icon_minitimeSex Out 21, 2011 6:08 pm

Kyonasaru pega os dois pelo pescoço de surpresa e os empurra dizendo:

-Vamos logo para a sala principal, la falamos sobre isso.

Diz Kyonasaru meio irritado com o papo dos dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Gacktami Kaguya Sabek
Quarteto do Som | Lider do Clã Kaguya
Quarteto do Som | Lider do Clã Kaguya
Gacktami Kaguya Sabek


Mensagens : 18
Ryous : 91941
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 32

Entrada Taka Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Taka   Entrada Taka Icon_minitimeSex Out 21, 2011 7:15 pm

Off: Desculpe é que o Gacktami é assim mesmo,tenta se acustumar ^^ e obrigado:

on

Vejo que o Kyu pego o meu pescoço e me leva junto com o outro para a sala principal me arrastando,então simplesmente falo enquanto ele me empurrava:

-Calma,Kyu não precisa ficar nervoso,afinal de contas não somos ainda inimigos concorda,sensei,seu irmão é da mesma vila que eu e bom entendo que não tenha gostado mais não vou dizer mais nada.

Olho para o Genyu e fasso sinal de tregua entre nos dois e então fico na minha indo empurrado pelo pescoço pelo meu mestre até a sala principal da Taka.
Ir para o topo Ir para baixo
Genyu
Líder ANBU
Líder ANBU
Genyu


Mensagens : 16
Ryous : 91885
Data de inscrição : 18/10/2011

Entrada Taka Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Taka   Entrada Taka Icon_minitimeSex Out 21, 2011 8:03 pm

Em Meio aquilo,Kyosanaru tenta pega-ló porém,quando Kyo acaba de pegar,Genyu aberta o braço dele até soltar.

-- Odeio isso ainda igual o seu Kage Bunshin fazia quando eu era pequeno...

Genyu após ser solto,apenas anda até a sala,porém no meio do caminho,corria e colocava o braço direito em cima do ombro de Gacktami dando um meio abraçinho e dando uma risada dizia:

-- Já que somos da mesma vila,vai ser bom terum Ossinho Forte e um Mestre em Genjutsus,haha. - Dizia ele soltando-o e Indo até a sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrada Taka Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Taka   Entrada Taka Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrada Taka
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Taka
» Jutsus de Sasuke Uchiha (Taka)
» entrada de kumo
» Entrada de Kiri
» Entrada da Akatsuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shinobi's Ethernal RPG :: Fora das Vilas :: Esconderijo da Taka :: Entrada Taka-
Ir para: