Naruto Shinobi's Ethernal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shinobi's Ethernal RPG

O Mundo Shinobi, nunca mais será o mesmo
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Forum
Cadastro
Entrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Promoção de Estréia
Regras para alguns Kinjutsus Icon_minitimepor Akasuna no Sasori Sex Jul 13, 2012 1:18 am

» Duvida e pedido
Regras para alguns Kinjutsus Icon_minitimepor Uzumaki Shinkay Qui maio 10, 2012 3:20 pm

» Parceiro [NT-NT]
Regras para alguns Kinjutsus Icon_minitimepor Uzumaki Shinkay Qui maio 10, 2012 3:15 pm

» Sala do Mizukage
Regras para alguns Kinjutsus Icon_minitimepor Sekai Sex Nov 04, 2011 5:18 pm

» Inscrição para o primeiro Torneio do Fórum
Regras para alguns Kinjutsus Icon_minitimepor Sekai Sex Nov 04, 2011 5:14 pm

» Chegando no RPG
Regras para alguns Kinjutsus Icon_minitimepor Aynne Dom Out 30, 2011 3:41 pm

» Ficha de Kaminari
Regras para alguns Kinjutsus Icon_minitimepor Kaminari Qui Out 27, 2011 8:34 pm

» Área de Flooder
Regras para alguns Kinjutsus Icon_minitimepor Spirit_ Qua Out 26, 2011 6:49 pm

» Encomendas De Avatar Do Shisui
Regras para alguns Kinjutsus Icon_minitimepor Spirit_ Ter Out 25, 2011 7:27 pm

» [DUVIDA] Jutsus do MS
Regras para alguns Kinjutsus Icon_minitimepor Spirit_ Ter Out 25, 2011 5:49 pm

Líderes NSE
Regras para alguns Kinjutsus Hokagem Hokage: Yoroi Kazuki
--Konohagakure--
Regras para alguns Kinjutsus Kazekage Kazekage: Barrocaevox
--Sunagakure--
Regras para alguns Kinjutsus Mizukage Mizukage: Raito Yagami
--Kirigakure--
Regras para alguns Kinjutsus Raikage Raikage: Kira Ryon
--Kumogakure--
Regras para alguns Kinjutsus Tsuchikageo Tsuchikage: ------
--Iwagakure--
Regras para alguns Kinjutsus Akatsukimm Líder_Akatsuki: Milions
--Nukenin--
Parceiros
Para ser nosso parceiro, basta entrar em contato com algum membro da Staff, logo abaixo esta nosso simples banner de reconhecimento:
Regras para alguns Kinjutsus 118lj47

 

 Regras para alguns Kinjutsus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kyonasaru
Líder Taka
Líder Taka
Kyonasaru


Mensagens : 70
Ryous : 92390
Data de inscrição : 08/10/2011

Regras para alguns Kinjutsus Empty
MensagemAssunto: Regras para alguns Kinjutsus   Regras para alguns Kinjutsus Icon_minitimeSex Out 14, 2011 7:32 pm

Não postarei regra de todos os Kinjutsus pois alguns não precisam e alguns são fáceis de saber a regra, caso esteja em duvida se precisa ou não ou se não sabe, por favor mande MP a um dos ADMs.

Regras:


Citação :
Kuchiyose • Edo Tensei
(Invocação • Reencarnação Impura)
Quem Usa: Orochimaru, Furiido e Yakushi Kabuto
Rank: S
Selos: Tigre, Cobra, Cão, Dragão, Nono Macaco
Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos dos mortos no mundo real por mais de 10 horas, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da embarcação para o espírito. As cinzas e a poeira cercam o corpo do sacrifício e dão ao espírito sua forma original. Colocando um amuleto composto de uma kunai e inscrições nas cabeças, a personalidade do espírito é apagada e as máquinas tornadas "vivas" são chamadas para a matança. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos físicos recebidos e continuarão a lutar mesmo que o oponente seja morto.

Regras:

- É necessário um corpo de player, não precisa ser você que o matou, apenas necessita do corpo, ou uma parte.
- O corpo ressuscitado dura:
*48 horas para Jounnin/ANBU
*72 horas para Sannin
*1 semana para Kage
- O máximo de corpos ao mesmo tempo será de:
*1 corpo para Jounnin/ANBU
*3 corpos para Sannin
*5 corpos para Kage
(Kabuto pode 2 a mais)
- Nessa técnica o corpo utilizado não morre, tem de ser selado, além disso, o corpo ustilizado está em seu auge sua forma mais forte, assim tendo as Kekkei Genkais e elementos do dono do corpo.
- Somente personagens Kabuto e Orochimaru poderão ter esta técnica.

=============================================================================

Citação :
Fuuton - Rasenshuriken
(Libertação do Vento - Shuriken Espiral)
Quem Usa: Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: Quando Uzumaki Naruto está utilizando o Sennin Mode, ele pode lançar o Fuuton - Rasenshuriken no alvo, e também pode expandi-lo para que possa atingir uma área de acerto maior.
Nota²: É um Kinjutsu.
Nota³: É o aprimoramento do Fuuton - Rasengan.
Descrição: Essa técnica exige, além dos procedimentos básicos do Rasengan de compresão e concentração de Chakra, a inserção de uma Natureza do Chakra, nesse caso o Elemento Vento (Fuuton). Para utilizar esse Rasengan, Uzumaki Naruto necessita de dois Kage Bunshins, um para criar e dar forma ao Rasengan, e outro para realizar a manipulação do Elemento Vento. Com a adição do Elemento Vento, o Rasengan ganha quatro grandes lâminas feitas de vento, lembrando assim uma Fuuma Shuriken, por isso do nome da técnica.
Ao atingir seu alvo, um turbilhão de vento é criado, onde o alvo fica preso. Dentro desse turbilhão o alvo recebe inumeros ataques, que se estudados a um nível microscópico, percebe-se que diversas "agulhas" de Chakra são formadas, que por sua vez atacam individualmente cada célula do corpo do alvo, destruindo por completo seus Tenketsus, e assim ocasionando a morte. Porém o usuário também recebe parte dos danos, pois algumas dessas agulhas atingem as células braço que carregava o Fuuton - Rasenshuriken. Devido ao fato dos Tenketsus terem sido destruidos, nem mesmo os Icha Ninjutsus de Senju Tsunade podem curar um indivíduo atingido pelo Fuuton - Rasenshuriken. Atualmente Uzumaki Naruto pode lançar o Fuuton - Rasenshuriken, quando está no Sennin Mode, devido a isso ele não tem seus Tenketsus afetados pela técnica.

-Precisa ter aprendido Fuuton – Rasengan;
-Precisa ser personagem Naruto;
-Para aprender as outras técnicas do Rasenshuriken, precisa ter este jutsu;
-Necessita criação de 2 Kage Bunshins para a realização desta técnica;
-Dependendo do local onde acertar, está técnica mata.

================================================================

Citação :
Kimera no Jutsu
(Técnica da Quimera)
Quem Usa: Hiruko, Ichi, Ni, San
Rank: S
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme 3: Herdeiros da Vontade de Fogo.
Descrição:A Técnica da Quimera é uma técnica proibida que foi desenvolvida por Hiruko, um nukennin de Konoha, a fim de compensar sua falta de habilidades naturais especiais. Foi originalmente concebida para combinar corpos vivos de organismos em um organismo combinado com as características originais dos dois organismos e, portanto, criar um organismo sintético. Depois de ter visto Kakashi com seu Sharingan, Hiruko utiliza a técnica para integrar os corpos dos outros com o seu, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possuem, bem como outras características físicas especiais e absorver seu chakra. A técnica também é utilizada por Hiruko e seus seguidores para criar formidáveis criaturas que carregam os traços de vários animais. Em Naruto Shippuuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, Hiruko usou esta técnica para roubar quatro Kekkei Genkai: Ranton, Meiton, Kouton e Jinton. Embora o uso principal desta técnica é mesclar os outros em si mesmo para ganhar Kekkei Genkai, seus subordinados tinham usado para mesclar várias criaturas em criaturas quiméricas modificados com habilidades poderosas, como um par de cães com lançadores e uma ave que pode chover explosivos em suas penas.

-Para a realização desta técnica o corpo que você deseja ganhar a Kekkei Genkai NÃO pode estar morto. Assim quando você deixa ele com a vida no 0 você pode sugar a Kekkei Genkai do mesmo.
-Também e possível doar a Kekkei Genkai através desse jutsu, ou seja, uma pessoa viva, lhe dará a Kekkei Genkai, mas mesmo assim, morrerá.
-Após a utilização deste jutsu, a pessoa morre.
-É necessário ter Kushiyose Kimera, porém não é necessário Kimera no Jutsu para a Kushiyose.

=============================================================================

Citação :
Hitokugutsu
(Marionete Humana)
Quem Usa: Akasuna no Sasori
Rank: S
Descrição: Técnica criado pelo gênio Akasuna no Sasori que consiste na transformação do corpo de um ser-humano em uma marionete. Durante o processo de transformação parte do Chakra do invíduo é mantido, para que a marionete possa utilizar os mesmos Jutsu's que possui quando vivo. A marionete humana pode sofrer alterações em sua forma, onde podem ser colocados agulhas embebidas em veneno, serras nos braços ou nas costas, escudos, caudas de ferro, dentro outras armas.

-É necessário o corpo de um player em ÓTIMO estado, não pode estar faltando membros, corpo dilacerado ou cortes extremamente profundos.
-Somente Sasori pode criar os corpos com players, e somente Sasori pode ter este jutsu.
-A marionete tem TODAS as habilidades/jutsus do dono do corpo.
-Para realizar a técnica precisa de um treino Rank S explicando como você fez a marionete de tal pessoa, para fazer em você mesmo e virar uma Auto-Marionete é necessário treino SS.
-Qualquer player que controle marionetes pode controlar marionetes humanas, mas somente Sasori pode cria-las.

================================================================

Citação :
Fushi Tensei
(Reencarnação do Corpo Vivo)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: S
Nota: É o Kinjutsu mais proibido em Aldeia da folha.
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Orochimaru. Permite que o usuário passe sua alma para um novo corpo, não podendo morrer de velhice nem sofrendo os seus efeitos. Quando o usuário entra no corpo de alguém, parte da personalidade original do novo corpo se mantém. Depois de trocar de corpo, o usuário possui um limite de tempo por corpo, uma média de três anos, pois o novo corpo começa a se desintregar.

-Está técnica, tem poucas utilidades no fórum sendo elas:
*Caso você esteja com uma doença terminal ou um veneno, poderá utilizar está técnica para se livrar do tal invasor.
*Se seu personagem perdeu alguma parte do corpo ou está com o corpo fragilizado/destruído em algum local, pode usar está técnica para voltar ao normal.
-Ao usar esta técnica você fica com a aparência no meio-termo entre a sua e a do corpo utilizado.
-Após utilizar a técnica deve-se descansar 24 horas no hospital ou 48 horas fora.
-Após 1 mês da troca sua aparência volta ao normal, mas você fica com as partes do corpo regeneradas.

================================================================

Citação :
Kishou Tensei
(Kishou Tensei)
Quem Usa: Chiyo
Rank: S
Descrição: Esse Jutsu possui a finalidade original de dar vida a uma marionete, mas também pode ser utilizada para ressuscitar um corpo morto, desde que esse não esteja muito tempo morto. O usuário passa sua força vitalícia para o corpo inanimado, morrendo ao final do processo, porém, se o corpo ainda não estiver morto o usuário não morre ao final da técnica, mas fica beirando a morte.

-É OBRIGATÓRIO ser personagem Chiyo para usar está técnica, ela não pode ser ensinada para ninguém.
-Em caso de pessoas não-mortas só pode ser usado 4 veses, na 5ª você morre.
-Pode ressucitar qualquer pessoa ou dar vida a uma marionete, porém, ela não terá as habilidades de quem deu a vida.
-Está técnica exige estar com pelo menos 1/5 de seu chakra total, caso contrário ela não surge efeito.

================================================================

Citação :
Ninpou - Souzou Saisei
(Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
Quem Usa: Tsunade
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.

-Exige personagem Tsunade para aprender sozinho.
-O personagem pode escolher ensinar outros Iriyo Ninjas, para que eles também possam utilizar está técnica.
-Os gastos e efeitos variam da seguinte forma:
*Personagem Tsunade: Gasto de Jutsu Rank S para a ativação, cura danos Rank S por post, e no caso de ataque direto não leva dano e não recebe aumento na vida, Gasto do jutsu Rank A por post para manter ativo caso não tenha o Fuuinjutsu, caso tenho utilizado o Fuuin não precisa descançar no hospital e pode usar uma vez por dia, caso não tenho utilizado descanço de 24 horas no hospital e pode usar no dia seguinte.
*Personagem Sakura: Gasto de Jutsu Rank S para ativação, Cura danos Rank A por post, e no caso de ataque direto não leva dano e não recebe aumento na vida, Gasto de Jutsu Rank S por post para manter ativo, não pode aprender o Fuuijutsu, após a utilização deverá descansar 48 horas no hospital e esperar uma semana para usar novamente.
*Outros Mednins: Gasto de Jutsu Rank SS para ativação, Cura danos Rank B por post, no caso de ataque direto, diminuem todos os danos por Rank A no máximo (não aumenta vida caso o jutsu der dano Rank B), Gasto jutsu Rank S por post para manter ativo, não pode aprender fuuinjutsu, pode usar 1 vez por mês, e após o uso descanso de 72 horas no hospital.
-Está técnica não deixa imortal, caso sua cabeça seje cortado ou seu coração arrancado você morre. Caso perca um membro, este jutsu irá cicatrizar a área cortada e não repor o braço.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras para alguns Kinjutsus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regra para Viagens
» Inscrição para o primeiro Torneio do Fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shinobi's Ethernal RPG :: Regras Gerais :: Regras do RPG-
Ir para: