Você deve escolher apenas um personagem para espelhar o seu próprio.
Caso não possua o personagem que você deseja. Envie MP para alguém da Staff, que lhe enviaremos as regras.Para facilitar, aconselhamos que use "Ctrl F" para pesquisar o nome do personagem desejado.
Uzumaki Naruto:Principal:
Bonus de 1000 de chakra.
Pode aprender o Rasengan.
Pode aprender o modo Sennin.
Tem dano máximo em Rasengan.
Pode aprender Tajuu Kage Bushin.
Uchiha Sasuke:Principal:
Dano máximo em Raiton.
Dano máximo em Katon.
Pode ter Pacto com Cobras e Aves.
Ao adquirir o mangekyo pode dominar o Enton.
Ganha a espada Kusanagi (comum) ao virar Jounnin.
Ao adquirir o mangekyo pode ganhar os jutsus: Amaterasu (Rank SS), Tsukuyomi (Rank A), e Susano'o (Rank S).
Ao virar jounnin deve escolher entre Mangekyo e Selo.
Seu selo atinge Nivel 1 e 2.
Caso capture um par de mangekyo sharingan ON GAME poderá ter FMS.
Uchiha Itachi:Principal:
Dano máximo em Katon.
Dano máximo em Genjutsus.
Ao adquirir o mangekyo pode ganhar os jutsus: Amaterasu (Rank S), Tsukuyomi (RankSS), e Susano'o (Rank SS).
Seu Susano'o tem dano Maximo com Totsuka no Tsurugi (Espada Totsuka) e Yata no Kagami (Espelho Yata)
Madara:Principal:
Dano máximo em Katon.
Dano máximo em jutsus com Mangekyou e Fuumetsu.
Pode ter implantar o Rin'negan em Si.
Ao virar Jounnin ganha o Leque Uchiha (comum).
Pode adquirir o Fumetsu apenas com treinos.
Ao adquirir o Fuumetsu pode adquirir o Ryokoo Basho Tenki, Tachi Suru entre outras.
Ao adquirir o Fuumetsu também pode dominar Bijus apenas com os olhos.
Nagato:Principal:
Tem o rinnegan.
Tem todas as tecnicas do caminho do Deus.
Pode criar caminhos com corpos mortos.
Pode ter 3 elementos dos 5 elementos primários. (Mas os jutsus podem ser apenas até rank A)
Ao virar Jounnin podem ter os 5 elementos primários. (Mas os jutsus podem ser apenas até rank A)
Kiba:Principal:
Pode ter todos os Hijutsus do clã Inuzuka com dano máximo.
Ao virarem Jounnin o cão fica com tamanho adulto.
Podem comer a pilula vermelha e aumentar sua velocidade em 5m/s.
Podem achar facilmente o inimigo pelo faro.
- Hp dos Cães:
Gennin: Hp: 300 Chakra: 400 Stamina: 400
Chuunin: Hp: 300 Chakra: 500 Stamina: 500
Tokubetsu Jounnin: Hp: 400 Chakra: 500 Stamina: 500
Jounnin: Hp: 600 Chakra: 800 Stamina: 800
Sannin: Hp: 800 Chakra: 1000 Stamina: 1000
Kage: Hp: 1200 Chakra: 1500 Stamina: 1500
Rock Lee / Gai:Principal:
Bonus de 1000 de Stamina.
Dano máximo em taijutsus.
Dano maxímo com armas ninjas.
Podem abrir os oito portões. (dois por post)
Não podem ter Ninjutsus.
Podem usar o estilo punho bebado.
Uchiha Shisui:Principal:
Dano máximo em Genjutsus.
Ao virar jounnin ganha Bonus de 200 Pontos em Genjutsu. (Vale lembrar que esses pontos não interfere nos Status)
Genjutsus até rank A Sobem um rank quando Mangekyou esta ativado.
Ao ganhar o Mangekyo pode aprender a tecnica Kotoamatsukami (Rank SS)
Mesmo sem usar o Kotoamatsukami pode controlar um pouco da mente das pessoas, interferindo em suas opiniões.
Hiruko:Principal:
Pode usar o Kimera para roubar os KGs dos outros.
Começa com 2 elementos especiais. (Escolher entre: Meiton, Jinton, Kouton e Ranton)
Ao virar Jounnin ganha outros 2. (Entre os mesmos)
Não pode ter nenhum elemento, tirando os roubados.
Pode ter no máximo 5 elementos, caso pegue mais terá que substituir algum.
Gaara:Principal:
Pode ter Suna com dano máximo.
Ganha uma cabaça de Areia ao virar Gennin.
Caso for aprender algum elemento terá que ser Doton e Fuuton.
Caso tenha o Shukaku todos os jutsus de suna sobem um rank. (máximo SS)
Yondaime Kazekage:Principal:
Pode ter Suna.
Pode ter Sakin, com dano máximo.
Caso for aprender algum elemento terá que ser Doton e Fuuton.
Deidara:Principal:
Podem ter Kibaku Nendo com dano máximo.
Os animais criados pela argila tem mais resistência.
Pode ter Bocas no corpo (Pode escolher os lugares na hora de fazer Ficha)
Ao voar nos passaros ganha +5m/s
Neji e Hinata:Principal:
Bonus de 1000 de Stamina.
Tem o Byakugan.
Podem ter todos os jutsus do Byakugan e do clã Hyuuga.
Tem dano máximo nos taijutsus do clã.
Conhecem todos pontos do corpo Humano.
Kakashi:Principal:
Dano máximo em Jutsus elementais.
Jutsus de Raiton Sobem um Rank.
Pode copiar jutsus dos cinco elementos.
Ao virar Chuunin ganham um Sharingan transplantado.
Podem evoluir o Sharingan para Mangekyo e com isso adquirir o Kamui (Rank S)
Ganha Kuchioyose de cães ao virar Jounnin.
Minato:Principal:
Bonus de 10 em Velocidade.
Dano máximo em Fuuinjutsu.
Pode aprender o Rasengan.
Tem 30 selos de Hirashin (comum)
Caso tenha Raiton, pode usar o Hirashin para ficar na velocidade da luz.
Kisame:Principal:
Dano máximo em Suiton.
Ao virar jounnin ganha a Samehada (comum)
Pode se fundir com a Espada para ganhar jutsus exclusivos.
Ganha um bonus de 1000 de Chakra.
Konan:Principal:
Pode ter jutsus de Origami, todos com dano máximo.
Ganha +5m/s quando esta voando com assas de papel.
Mei Terumi:Principal:
Pode ter Youton com dano máximo.
Pode ter Futton com dano máximo.
Não é afetada pelos seus Kekkei Genkai.
Caso for aprender um elemento terá que escolher entre: Katon, Doton e Suiton.
Onoki (Tsuchikage):Principal:
Dano máximo em jutsus do Jinton (Elemento Poeira)
Ganha automaticamente o Jinton ao virar Jounnin. (deverá ter pelo menos 2 dos 3 elementos que formam ele.)
O Bukujutsu sobe um rank.
Shikamaru:Principal:
Pode ter os Hijutus do clã Nara.
Jutsus do clã Nara com dano máximo.
Facilidade para criar armadilhas efetivas.
Não podem ter ninjutsus elementais
Kurenai:Bonus de 50 em Genjutsu.
Dano máximo em Genjutsu.
Pode quase todos os genjutsus (todos que tiverem como usuario a kurenai)
Pode ter o Ninpou Hanna (flores)
Suigetsu Hozuki:Principal:
Dano máximo em Suiton.
Kekkei Genkai Suika no Jutsu.
Ganha a Espada Cortadora de Cavalos (Comun), ao virar Jounnin.
O unico elemento que podem ter é o Suiton.
Nidaime Mizukage:Dano máximo em Suiton.
Suiton com oléo, oque reduz o poder de Suna.
Inicia com o animal lendario Ōhamaguri (Ostra Gigante)
Ao virar Kage ganha o jutsu Joker Boi (Rank SS)
Kekkei Genkai Suika no Jutsu
Sai:Principal:
Dano máximo em Ninpous de Tinta.
Pode ter todos os jutsus de Tinta.
Ganha +5m/s quando voa em seus passaros.
Mu (Antigo Tsuchikage):Principal:
Kekkei Genkai de Invicibilidade
Jinton (poeira)
Jinton com dano máximo
Ao virar Kage ganha o jutsu de divisão.
Haku:Principal:
Elemento Hyouton.
Hyouton com dano máximo.
Ao usar os espelhos demoniacos a velocidade sobe 5 m/s
Caso for aprender algum elemento tem que ser Suiton e Fuuton.
Temari:Principal:
Todos os jutsus de fuuton com dano máximo.
Logo que vira gennin ganha um leque comum.
Caso tenha um leque especial, todos os jutsus de fuuton subirão um rank.
Tayuya:Principal:
Ao virar Jounnin ganha uma Flauta (Comum).
Dano máximo em qualquer genjutsu sonoro.
Ao virar Jounnin ganha kuchiyose de Doki.
Caso tenha uma Flauta Especial, os genjutsus sonoros sobem um rank.
Pode ter Selo nivel 1 e 2.
Orochimaru:Principal:
Dano máximo em jutsus com cobras.
Kuchiyoses de Cobra sobem um rank (Máximo S)
(caso tenham contrato com cobras)
Facilidade em aprender kinjutsus.
Pode usar o Edo Tensei.
Ganha Kusanagi (comum) Ao virar Jounnin.
Ganha os Portões do castelo ao virar Jounnin.
Pode transmitir o Juuin.
Abumi ZakuPrincipal:
Dano máximo em jutsus Fuuton.
Facilidade em dominar o elemento Fuuton.
Pode usar jutsus de Zankūha
Aburame ShinoPrincipal:
Dano máximo em jutsus do clã Aburame.
Akasuna no SasoriPrincipal:
Dano máximo em jutsus com marionetes
Pode fazer o verdadeiro corpo virar um boneco Humano.
Pode fazer marionetes humanas. (Pegando o Corpo em OnGame)
Ganha a Marionete Hiruko ao virar Chuunin. (Comum)
Akimichi ChōzaPrincipal:
Dano máximo em jutsus do clã Akimichi
Pode usar as três pílulas Akimichi.
AoPrincipal:
Começa com Byakugan no olho direito
Dano máximo em Taijutsus.
Rikudo SenninPrincipal:
Dano máximo em ninjutsus.
Tem o Rinnegan com jutsus: Shinra Tensei (A,S,SS) Bansho Tensei (S) e Chibaku Tensei (SS)porém deverá se respeitar a Regra do Rin'negan.
Dano máximo em jutsus do Rinnegan.
Kurosuki RaigaPrincipal:
Dano máximo em Raiton
Dano máximo em armas ninjas
Pode comprar armas pela metade do preço
Mitarashi AnkoPrincipal:
Dano máximo em Jutsus de Cobras
Pode comprar animais (Cobras) Pela metade do preço
Ganha a cobra da Anko, ao virar Jounnin (Rank A, e para ganhar é obrigatorio ter contrato com cobras)
Sakon/UkonPrincipal:
Começa com o Kekkei Genkai Sōma no Kō
Pode ter Selo Nivel 1
Pode ter Selo Nivel 2
Dano maximo em Taijustus
Ganha os portões do castelo, mas não podem triplicar-los
Sandaime KazekageTem elemento Satetsu.
Dano máximo em jutsus de Satetsu.
Sandaime RaikageDano máximo em Raiton
Dano maximo em Taijutsu
Pode usar Raiton Yoroi.
Ganha o jutsu Jigokuzuki: Yonhon Nukite (Facas: Quatro dedos Nukite) ao virar Kage. (Rank SS)
Sarutobi AsumaComeça com um par de Chakura Tō (Lâminas de Chaka) (comum)
Dano maximo em Katon
Pode aprender o Raigō: Senjusatsu ( Abordagem positiva: Assassinato de mil braços )
Shimura DanzoPode comprar Kuchiyose • Tapir (Invocação • Tapir) Pela metade do preço
Inicia com um Sharingan (De Shisui) implantado no olho.
Tem celula do Shodaime Hokage no braço esquerdo. (Podendo ter até 2 jutsus de Mokuton ate rank S)
Pode transplantar até 10 sharingan no braço esquerdo.
Pode aprender o Danzō's Juinjutsu (Juinjutsu de Danzō)
Ao virar Jounnin aprende o Reverse Four Symbols Sealing Technique (Técnica de Vedação-Reversão dos quatro símbolos)
BakiPrincipal:
Dano máximo em jutsus Fuuton.
Dano máximo em jutsus com espada
ChiyoPrincipal:
Dano máximo em jutsus com Marionete
Dano máximo em jutsus Medicinais
ChojuroPrincipal:
Dano máximo com Espada
Ganha uma Hiramekarei ao virar Jounnin. (Arma Comum)
20% de desconto na compra de Espadas
DaruiPrincipal:
Dano máximo em Raiton Negro
Pode ter Ranton como Elemento Secundário
Raiton e Ranton com dano máximo.
Dosu KinutaPrincipal:
Dano máximo em Jutsus sonoros
Pode comprar a broca vibradora com 50% de desconto
Pode usar Fuuton para criar Otton
Nidaime HokagePrincipal:
Dano Máximo em Suiton.
Pode usar Suiton sem ter agua por perto.
Velocidade aumenta 5 m/s quando esta na água.
Jutsus com Suiton sobem um rank quando é Sannin para cima.
Sakura/Tsunade:Principal:
Dano máximo em Iryoninjutsus
Pode curar qalquer ferimento em um unico post.
Socos comuns tiram 200 de HP. (Gastam apenas 50 de Chakra)
Facilidade em aprender Kuchiyose Suyu.
Kabuto:Princincipal:
Dano máximo em Iryoninjutsus.
Podem executar o Edo Tensei com força máxima.
Pode ter alguns Kinjutsus.
Dano máximo em jutsus com cobra.
Kakuzu:Kekkei Genkai Jiongu.
Pode criar mascaras apartir de corações. (De players Reais)
Cada mascara pode ter um elemento.
Máximo 4 mascaras.
Hidan:Principal:
Pode usar tecnicas do Jujutsu (É necessario sangue como tributo)
Pode ser imortal (requer um sacrificio toda semana)
HanzouPrincipal:
Dano Máximo em jutsus de Katon
Ganha a Kusarigama (Foice de Corrente) ao virar Jounnin.
Pode comprar Salamandra por metade do preso.
Hashirama SenjuPrincipal:
Socos tiram 100 de dano.
Dano Máximo em jutsus de Mokuton
Elemento secundario Mokuton
Pode aprender o Shiki Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu e o Hokage Shiki Daira Ayatsuri Jutsu • Yatai Kyuu Bijuu
Hiruzen SarutobiPrincipal:
Dano Máximo em jutsus elementais
Pode comprar qualquer Macaco pela metade do preço
Pode combinar jutsus de Doton e Katon.
Hozuki MangetsuPrincipal:
Dano Máximo em jutsus de Suiton
Pode comprar qualquer arma pela metade do preço
Inicia com o Suika no Jutsu
Pode criar Kenjutsus (Jutsus com Espadas), todos com dano máximo.
Só pode ter Suiton.
JirayaPrincipal:
Pode usar o Rasengan
Dano maximo nos Rasengans
Dano máximo em Katon
Pode comprar qualquer Sapo pela metade do preço
Pode aprender o Senjutsu (Com o Paw e Maw)
JuugoPrincipal:
Dano maximo em Taijutsu
Pode ter o selo nivel 1
Pode ter o selo nivel 2
Pode ter o selo nivel 3
Bonus de 500 em Stamina